19/11 – Alesp Tempo Real: Confira aqui os trabalhos parlamentares da categoria

Acompanhe também pelo Facebook.

 

►16h24

Dando sequência às visitas aos parlamentares, Leandro Ferro esteve no gabinete da Bancada Ativista (PSOL). Érica Hilton informou que, devido ao PLC 5 não ser um tema de consenso entre os componentes da Bancada Ativista, não vão obstruir caso o projeto vá à votação. O diretor do Sinafresp também conversou com Vitor Lucena, assessor da deputada Isa Penna (PSOL).

 

►15h54

O deputado Adalberto Freitas (PSL) assinou a emenda do subteto único à reforma da Previdência estadual. Contudo, sobre o PLC 5/2019, ele disse que o  partido está reticente em relação a projetos que envolvam outras categorias frente à situação dos policiais e professores.

 

►15h35

O diretor de Comunicação e Eventos do Sinafresp, Leandro Ferro, também conversou com  Fábio Alves dos Reis, chefe de gabinete do deputado Jorge do Carmo (PT). Também acontece agora na Alesp uma manifestação de servidores contra a reforma da Previdência do funcionalismo estadual.

 

►14h50

Vamos acompanhar agora os trabalhos do Sinafresp na Alesp pelas questões de interesse da categoria. Durante a manhã, representantes do sindicato e de outras entidades que integram o Focae-SP se reuniram com deputados para recolhimento de assinaturas para a emenda do subteto à reforma da Previdência estadual. Agora à tarde, AFRs se juntam à diretoria para continuar esse trabalho e pedir ainda apoio para aprovação do PLC 5/2019 com a emenda nº 1. O diretor Leandro Ferro se reúne agora com Luiz Fernando (PT). O deputado disse que reconhece a importância da arrecadação e que é favorável aos pleitos da categoria.