20/02 – Alesp Tempo Real : Acompanhe aqui a luta pela PEC 5!

Para acessar o grupo do facebook clique aqui

 

► 17h40

Sessão do Plenário suspensa e colegas percorrem a Alesp para conclamar que os deputados venham para o Plenário às 18h50, quando poderá haver acordo para votar a proposta em seguida. Categoria consegue novos apoios de parlamentares. Venha para a Assembleia também!

► 17h35

Deputado Campos Machado convoca AFRs para percorrem os gabinetes de deputados e pedirem que eles venham para a retomada da sessão do Plenário às 18h50. Assim, poderá haver acordo e a PEC 5/2016 ser pautada ainda hoje. Confira a fala do parlamentar: “Essa é a nossa hora!”

 

► 17h26

Deputado Campos Machado (PTB) também pede no Plenário que a PEC 5 seja votada ainda hoje. Deputado Barros Munhoz (PSDB) diz que não se opõe. O Sinafresp convoca todos os AFRs a virem para a Alesp agora. Há chances da PEC ser pautada ainda hoje.

► 17h15

Fim da reunião do Colégio de Líderes e está confirmado que a PEC 5/2016 será pautada em primeira sessão amanhã. Deputado Alencar Santana (PT) pediu no Plenário que ela seja votada ainda hoje.

► 15h30

Colegas da DRT-05/Campinas e DRT-14/Osasco já estão se dividindo em grupos para as visitas aos deputados. DRT-13/Guarulhos está nesse momento em reunião com o Deputado Estevam Galvão e alguns colegas de Jundiaí estão a caminho.

Toda a diretoria do Sinafresp está presente na Alesp para direcionar os trabalhos.

O Deputado Campos Machado passou rapidamente cumprimentando a classe.