A Reforma Tributária e o ICMS, entre outros temas, são pauta de congresso na Secretaria da Fazenda e Planejamento

Evento, na próxima sexta, será realizado na Escola de Governo do Estado de São Paulo

“Questões atuais – ICMS e processo administrativo tributário” é o tema do congresso que será realizado na próxima sexta-feira (29), das 8h às 17h50, na Sede da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Rua Rangel Pestana, 300, São Paulo/SP). 

Alguns dos temas que serão debatidos são: reforma tributária, análise fiscal de novas tecnologias, como cloud e streaming, criptomoedas e tributação no Brasil, além do programa Nos Conformes: o que muda na relação com o fisco estadual e entre particulares. 

Especialistas em Direito Tributário e Econômico estão entre os palestrantes, a exemplo de Adolpho Bergamini, advogado e ex-juiz do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo, Alberto Macedo, assessor especial da Secretaria Municipal de Fazenda de São Paulo, e André Watanabe Hurtado, agente fiscal de rendas e diretor de Representação Fiscal, entre outros nomes confirmados. 

A coordenação geral do evento, que está sendo realizado em parceria com a Associação Brasileira de Advocacia Tributária (Abat), é de Halley Henares Neto, Rodrigo Bezerra e Eduardo Soares de Melo. 

Mais informações e as inscrições podem ser feitas na Abat, pelo e-mail info@abat.adv.br ou pelo telefone (11) 3074-2559.