Ação pelo subteto único mobiliza AFRs em todo Estado

Na DRT-03/Taubaté, diretores do Sinafresp realizaram visita e também participaram do ato

Foram realizadas na manhã desta quarta-feira, às 11h, em todas Delegacias Regionais Tributárias do Estado de São Paulo, ações dos agentes fiscais de rendas (AFRs) em prol do subteto único da categoria.

Vestidos de preto, os colegas compareceram em suas respectivas regionais para registrar fotos que serão mostradas ao secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles, durante a reunião com dirigentes do sindicato que será realizada na próxima segunda-feira (9).

Na Sede, o diretor de assuntos intersindicais e formação sindical do Sinafresp, Victor Lins, conversou com os AFRs presentes e informou sobre a importância do ato realizado em todo o Estado. Lins reforçou que o sindicato está aberto para sugestões dos colegas para as próximas ações.

Visita à DRT-03/Taubaté

Antes do ato da categoria, o vice-presidente Glauco Honório e o tesoureiro Guilherme Jacob se reuniram com os colegas da DRT-03/Taubaté, acompanhados do advogado do Departamento Jurídico Thiago Durante.

O encontro contou com a participação dos AFRs da regional que puderam conhecer as propostas de mobilização e esclarecer dúvidas. Logo após a reunião, o grupo se juntou com os dirigentes do sindicato para a ação.

O Sinafresp agradece pela receptividade e pela presença dos colegas na reunião e nas mobilizações por todo o Estado. Confira a seguir fotos da ação de hoje em todas as regionais.