AFRs de Presidente Prudente participam de reunião com pré-candidata a deputada Sâmia Bonfim

Categoria irá dialogar com pré-candidatos a diversos cargos, independente de seus partidos, pelo fortalecimento do Estado e do serviço público

Agentes fiscais de rendas da DRT-10/Presidente Prudente se reuniram no dia 5 de julho com a vereadora do município de São Paulo Sâmia Bomfim (PSOL), que é pré-candidata a deputada estadual nas eleições 2018.

Nascida em Presidente Prudente, Sâmia Bomfim é servidora licenciada da Universidade de São Paulo (USP) e apresenta sua atuação como focada nas áreas de direitos sociais e das mulheres e pela melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados à população.   

Os colegas de Presidente Prudente tiveram a iniciativa de protagonizar os contatos que devem ser feitos pela categoria com pré-candidatos às eleições 2018.

Na reunião do Conselho de Representantes do Sinafresp foi discutido que os AFRs devem se organizar para contatar pré-candidatos de suas regionais, independente do partido político, com o objetivo de promover a aproximação com a categoria e o envolvimento deles com os pleitos pelo fortalecimento do Estado e do serviço público.