• segunda-feira , 27 março 2017

Após recorde de participação da categoria, Operação Padrão avança em todo o Estado

Monitoramento do Cadesp aponta que cerca de 10% dos PGDs já estouraram o prazo de 61 dias

O avanço da Operação Padrão é evidente quando todas as DRTs atuam em conjunto e mais uma semana demonstrou esse engajamento com 32,83% dos PGDs na faixa dos 21-60 dias. Além disso, quase 10% deles já estouraram o prazo de 61 dias.

A última semana também apresentou excelentes resultados na uniformização dos prazos para abertura de exigência. À exceção de uma, todas as DRTs já estão com prazos de no mínimo 10 dias para abertura de exigências, com tendência de aumentar ainda mais. É fundamental demonstrar que a insatisfação é geral em todo o Estado e esse alinhamento de todos os AFRs reforça isso claramente.

Analisando os dois gráficos comparando a distribuição dos prazos de homologação por DRT fica claro o efeito que acontece quando represamos as aberturas de exigências e dilatamos os prazos para homologação dos PGDs: Já temos DRTs com praticamente zero PGDs com menos de 10 dias, fazendo com que praticamente todos os seus PGDs estejam dentro da OP.

Para a próxima semana o objetivo é avançar nos prazos e cobrar de nossos gestores transparência sobre o futuro de nossa carreira. 

 

historico-de-prazos-para-abertura-de-exigencia

 

Histórico do tempo de espera após abrir exigência no Cadesp

Números por DRTs

Posts Relacionados