Aposentados e pensionistas participam de almoço na capital com a diretoria do Sinafresp

Em clima de muita descontração, participantes também conversaram sobre a importância da categoria manter o diálogo com o Legislativo

Ontem (5), o Sinafresp realizou Almoço dos Aposentados e Pensionistas na capital, que também contou com a participação do deputado estadual e agente fiscal de rendas Vaz de Lima,  do também agente fiscal de rendas e vereador de São Paulo Gilson Barreto, do vice-presidente da Pública – Central do Servidor, José Gozze, e do presidente da Afresp, Rodrigo Spada, que estava acompanhado de outros diretores da associação.

Assim como fez nas reuniões realizadas nas regionais do Estado em julho, a diretoria do Sinafresp destacou para os colegas presentes a importância do voto consciente nas eleições 2018, bem como de manter diálogo aberto com os representantes dos poderes públicos, principalmente do Legislativo, pedindo ainda que cada um dissemine essa ideia para outros colegas aposentados. Vaz de Lima destacou a importância do amadurecimento político da classe.

O almoço foi mais um momento de confraternização entre esses colegas e de comemoração da importante conquista da categoria neste ano, a promulgação da EC 46/2018.

Clique aqui e veja a galeria de fotos completa do almoço.