• domingo , 22 janeiro 2017

Câmaras Temáticas

Como integrar as Câmaras Temáticas (CTs)?

Envie um e-mail para [email protected] com os dados abaixo preenchidos

Nome completo:

Ativo ou aposentado:

Regional onde atua:

Câmara Temática escolhida:

Dados de contato

Tel:
Cel:
Email:

Sobre as Câmaras Temáticas – As CTs são instrumentos de transformação e melhorias, formadas por grupos de AFRs que atuam de maneira especializada para aplicar o conhecimento adquirido e formular propostas concretas ao aprimoramento das atividades da categoria. As CTs atuam de maneira independente e autogerida e submetem os resultados de seus estudos temáticos à apreciação do Conselho de Representantes e demais membros da classe, em um processo legítimo para concretização das propostas apresentadas.

No total já são seis Câmaras Temáticas em atividade que têm contribuído efetivamente para repensar e propor novas rotas para as ações e os trabalhos da classe e aumentar seu valor para a sociedade. 

CT Atribuições: Analisa o cenário das atividades atuais e propõe melhorias e novas atribuições aos AFRs, pretendendo suplantar os desafios envolvendo propósito e eficiência rumo a um Fisco moderno.

CT Mobilizações: Discute não apenas estratégias e cronogramas de mobilização, mas também debate questões envolvendo desvio de função, autonomia e conflito com chefias, entre outras.

CT Remuneração: Trata de assuntos relacionados a política remuneratória dos AFRs, estudando soluções e propostas atualizadas em compasso com os cenários econômico e político.

CT Imagem e Comunicação: Debate estratégias relacionadas à comunicação e marketing, visando a manutenção e proteção da imagem da categoria entre seus múltiplos públicos formadores de opinião.

CT Ética e Transparência: Discute maneiras de aumentar o combate à sonegação, inibir a corrupção e diminuir as ingerências políticas em busca da modernização da Sefaz-SP.

CT Atuação Política – Cria planos estratégicos para maior articulação na Assembleia Legislativa de São Paulo com foco no aperfeiçoamento nos contatos com as autoridades políticas.