Chegou a hora: Parada total das DRTs será o marco do retorno às mobilizações!

Ato acontecerá simultaneamente em todo o estado na próxima quinta-feira (16), às 10h30

AFR, você está contente com os rumos da Fazenda de SP?
Aceita a falta de autonomia e desrespeito com a classe ou quer assistir sentado às políticas que estão empurrando o Estado ladeira abaixo?

No dia 16 de março temos um encontro: Participe da ação de retorno às mobilizações!

Estado justo se faz com Fisco valorizado!

Em resposta à falta de compromisso e de interesse verdadeiro em resolver os problemas sérios e urgentes da classe, convocamos todos os AFRs a participarem da Megaparadona estadual. A mecânica da ação consiste em esvaziar as regionais e promover uma concentração na frente das mesmas.

Com o objetivo de manter a unicidade do discurso, estão sendo produzidas duas faixas, de modelos diferentes, para cada regional. Elas deverão ser seguradas pelos AFRs durante o ato, de forma a transmitir a mensagem do Fisco Paulista e reforçar que este ato será o marco do retorno às mobilizações.

Com união e engajamento a classe certamente se fortalecerá nesta dura caminhada, por isso é fundamental a participação de todos nesta ação!

Orientações para o dia:

– Use roupa preta, de preferência a camiseta do Fisco SP;
– Junte-se aos colegas e evite ao máximo permanecer em pequenos grupos durante o ato. Dessa forma, o volume de pessoas fica mais evidente;
– Segure a faixa em uma altura ideal e estenda de forma que ela fique totalmente reta, possibilitando a leitura das pessoas que, eventualmente, passarem pelo local.
– Mantenha a postura de um protesto sério, que marcará o ano de 2017 para os AFRs.
– O ato deverá ser registrado por meio de fotos, por isso é importante ficar atento ao enquadramento, de forma que não seja muito amplo e que demonstre o grande número de participantes juntamente com as faixas.

Em caso de dúvida, o Sinafresp está à disposição pelo telefone (11) 3113-4000 ou pelo e-mail imprensa@sinafresp.org.br