Comissão da Lista Tríplice para CAT divulga edital da eleição

Confira as instruções para a candidatura

Formulário para candidatura: clique aqui para baixar

A Comissão Eleitoral, formada pelos colegas Eduardo Fávaro Rocha de Almeida e Kaléu Ueno Delphino, ambos da Sede, e Priscilla March Garcia, da DRT/Taubaté, encarregada de realizar a votação para a composição da Lista Tríplice para a CAT, publicou hoje, 2 de agosto, o edital da eleição (clique aqui para ler na íntegra).

A eleição irá acontecer no dia 14 de setembro de 2016 (quarta-feira), das 10h às 16h, e todos os colegas ativos, ainda que não sejam filiados ao Sinafresp, podem participar da votação, a qual ocorrerá nos locais especificados no edital.

Candidatura

O período de inscrição dos candidatos da Lista Tríplice será de 3 a 18 de agosto de 2016. O requisito para se inscrever como candidato à função de Coordenador da Administração Tributária é ter 10 anos no cargo de AFR e estar na ativa. Os interessados deverão preencher o formulário (clique aqui para baixar), assinar e enviar via e-mail listatriplice@sinafresp.org.br

O atual Coordenador da Administração Tributária, Nivaldo Bianchi, constará como candidato natural ao pleito por estar atualmente ocupando esta função.

A lista final, com todos os candidatos, será divulgada no dia 19 de agosto de 2016.

Campanha

A campanha será realizada entre os dias 20 de agosto e 13 de setembro de 2016 e os candidatos terão o suporte do Sinafresp.

Realizada a contagem e apurados os votos, o Sinafresp cuidará da elaboração de lista contendo o nome dos três candidatos mais votados e oficiará o Secretário da Fazenda, no prazo de até uma semana da realização das eleições, requerendo a indicação de um dos nomes dentre os três escolhidos pela categoria, com preferência pela escolha do mais votado.

Em caso de dúvidas sobre a eleição da Lista Tríplice, favor entrar em contato pelo e-mail listatriplice@sinafresp.org.br.