Dissídio de Greve

Audiência de conciliação aconteceu na tarde de hoje (6/7)

Após a distribuição do Dissídio de Greve pelo departamento jurídico do Sinafresp, o qual foi protocolado no dia 28 de junho em razão da falta de retorno da administração pública do Estado à classe, veio rapidamente a decisão do vice-presidente do Tribunal de Justiça, Ademir Benedito, de realizar uma audiência de conciliação. Realizada hoje no Gabinete do vice-presidente, no Palácio da Justiça, o presidente do Sinafresp, Alfredo Maranca, expôs vasta argumentação sobre os pleitos da categoria, enquanto o Procurador do Estado apenas apresentou uma defesa técnica.

Com isso, o processo será distribuído e uma nova audiência deverá ser realizada com o desembargador, mas ainda sem data definida.

Pelo Sinafresp, além do presidente Alfredo Maranca, estiveram presentes o vice-presidente Glauco Honório e os diretores José Márcio Rielli (diretor de assuntos jurídicos), Delcides Sousa (diretor de assuntos técnicos), Fabiano Buchetti (tesoureiro), Aron Rodrigues (diretor de assuntos intersindicais) e Guilherme Jacob (secretário geral), como também os representantes da Sede Valdemar Tadeu Figueira Confort e Nanci Taveiros Gonçalves de Oliveira.

Por parte da Secretaria da Fazenda, além dos Procuradores, estiveram presentes o secretário adjunto, Roberto Yoshikazu Yamazaki, e a Conceição Aparecida Fraga, diretora do APDP (Assessoria Política de Despesa de Pessoal).