Coordenadores divulgam que promoção do exercício de 2013 é iminente e fazem lançamento do Sistema de Promoção AFR (SIPRO)

Novo sistema de promoção (SIPRO) lançado pela Secretaria da Fazenda permite acompanhamento em tempo real da classificação para o concurso de promoção

Recentemente, em comunicado conjunto dos coordenadores Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho, Eduardo de Almeida Mota e Rogério Mario Pedace, foi divulgada a iminente abertura do concurso de promoção de 2013 e do lançamento do sistema SIPRO.

Em contato com a CAT, a diretoria do Sinafresp obteve a informação de que o edital de abertura do concurso deve ser publicado já nos próximos dias.

Concorrerão à promoção todos aqueles que estavam em exercício no período de 1º de agosto de 2012 a 31 de julho de 2013.

A grande novidade é que agora é possível que cada AFR acompanhe em tempo real a sua classificação através do novo sistema SIPRO e verifique também a consistência das informações que lá estão presentes. É importante ressaltar que a classificação e a situação de promoção que aparece no SIPRO é PROVISÓRIA.

Caso alguma informação esteja inconsistente, o sistema também permite que esse problema seja informado.

O sistema SIPRO já pode ser acessado por todos aqueles que acessam os sistemas fazendários. Pode ser localizado dentro da intranet em Sistemas, letra S, SIPRO, ou por esse link:  http://etc.intra.fazenda.sp.gov.br/sites/siscat/sistemas/sipro/Paginas/sobre.aspx (o link só funciona nas redes internas da Sefaz).

Para os colegas aposentados, afastados ou pensionistas que não acessam a rede da Sefaz, todas as informações podem ser solicitados através do e-mail comissaopromocao@fazenda.sp.gov.br.

As dúvidas também podem ser sanadas pelo mesmo e-mail.

Confira o comunicado dos coordenadores na íntegra: