Diretores conclamam apoio de autoridades na Secretaria da Fazenda

Delegados se mostram receptivos e afirmam que nossos pleitos também são de interesse deles

O vice-presidente do Sinafresp, Glauco Honório, juntamente com o tesoureiro Fabiano Buchetti e o secretário-geral Guilherme Jacob, reuniram-se hoje (02/03) com o diretor da DEAT, Rogério Akira, seus adjuntos e delegados regionais tributários, na sede da Secretaria da Fazenda.

As autoridades presentes foram conclamadas a dar seu apoio à Classe, que vem enfrentando momentos difíceis na carreira, e se mostraram sensíveis aos pleitos que também são de interesse deles.

Os delegados comentaram sobre o recebimento dos ofícios entregues pelos representantes na segunda-feira (29/01), e manifestaram preocupação com o andamento do PL 3123/15, que está sendo acompanhado pelo presidente do Sindicato em Brasília nesta semana.


PredioDeleg20160302-site

 

 

 

 

 

 

Na saída da reunião, os diretores responderam a diversos questionamentos de centenas de AFRs que aguardavam no saguão, ansiosos para saber o que havia sido conversado e quais os próximos passos para buscar as soluções dos problemas que a categoria vem enfrentando.

A diretoria permaneceu no local respondendo aos questionamentos e notou que os colegas têm grande expectativa de que os gestores da administração tributária estejam ao lado da Classe de forma mais contundente. Desejo compartilhado também pela diretoria do Sinafresp, que tem como um dos seus objetivos acabar com o falsa ideia de que a base e os gestores da administração tributária fazem parte de carreiras distintas.

02032016-Saguao do Prediao (13)-site

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

02032016-Saguao do Prediao (27)-site

 

 

 

 

 

 

 

 

 


02032016-Saguao do Prediao (1)-site