Diretores do Sinafresp participam de reunião com deputado federal Ricardo Izar

Reforma tributária foi um dos assuntos discutidos com o parlamentar

Alfredo Maranca e Leandro Ferro, respectivamente, presidente e diretor de Comunicação e Eventos do Sindicato dos agentes fiscais de rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp), estiveram terça-feira (2) com o deputado Ricardo Izar (PP-SP) para falar sobre o projeto de reforma tributária que tramita em Brasília. 

Na reunião,  os diretores entregaram também ao parlamentar uma minuta de projeto de lei para isentar de pagamento de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) as empresas que fazem doações  de medicamentos e outros insumos para as entidades de defesa animal. O documento entregue, que havia sido pedido pelo deputado, foi muito elogiado por ele e a minuta será protocolada ainda esta semana em Brasília.

Os dois diretores do Sinafresp já haviam visitado o deputado em seu gabinete em Brasília, no fim de outubro,  para entregar um compilado de emendas protocoladas, que contavam com o apoio das principais entidades dos fiscos (relembre aqui). Como na reunião anterior, Ricardo Izar manifestou apoio aos pleitos da categoria.