Diretores do Sinafresp realizam reunião sobre PEC 3 com deputado Roberto Tripoli

Encontro aconteceu na manhã de hoje (23) na Alesp

A reunião contou com a presença do vice-presidente do Sinafresp, Glauco Honório, o diretor de comunicação, Leandro Ferro, o diretor de projetos da Afresp, Renato Chan, o diretor de assuntos institucionais do Sindaf, Cássio Vieira Pereira dos Santos, além de professor da Unicamp, Paulo César, representando o Fórum das 6.

WhatsApp Image 2016-08-23 at 16.15.47

O deputado Tripoli foi claro ao dizer que, a princípio, ele não apoiaria qualquer pleito salarial neste momento, mas após a conversa realizada hoje, com todos os esclarecimentos necessários, ele compreendeu a importância dos trabalhos no âmbito da PEC 3 e a situação atual.

Em sua visão, é importante que as entidades envolvidas realizem “corpo a corpo” com mais deputados e que o caminho para alcançar o êxito está correto, ou seja, explicar aos deputados que esse pleito é muito mais do que uma questão salarial.

A PEC 3/2016, que visa estabelecer um teto remuneratório no Estado de São Paulo, foi tema de evento do Sinafresp e outras entidades parceiras na última quinta-feira (18). Na ocasião, o procurador da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco e atual procurador-geral adjunto do Legislativo de Pernambuco, Hélio Lúcio Dantas da Silva, forneceu importantes esclarecimentos sobre a PEC 3 e os trabalhos que devem ser feitos para que ela seja aprovada.