Diretoria convida secretário da Fazenda para coquetel de posse do Sinafresp e exalta trabalho dos AFRs

Encontro com Henrique Meirelles aconteceu durante transmissão de cargo no edifício Sede da Sefaz

Na sexta-feira, 4 de janeiro, o Sinafresp esteve presente na transmissão de cargo para o secretário da Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles.

O evento teve a participação de diversas autoridades públicas e foi uma oportunidade para que a diretoria do sindicato fizesse o primeiro contato com o novo secretário.

Representando a diretoria, Alfredo Maranca, Guilherme Jacob e Leandro Ferro entregaram a Henrique Meirelles o convite para o coquetel de posse dos eleitos para a gestão 2019-2021 do Sinafresp, sendo que ele confirmou presença no evento.

A diretoria também entregou ao novo secretário uma publicação especial editada pelo sindicato que mostra a ampla divulgação na mídia de ações do Fisco Paulista, destacando a importância da atuação dos agentes fiscais de rendas e os resultados obtidos para o Estado. Essas repercussões foram fruto do trabalho de comunicação feito pelo sindicato em parceria com a Secretaria da Fazenda.

Em seu discurso, o novo secretário falou sobre os planos e primeiros passos para impulsionar o crescimento do Estado. Ele também anunciou que o economista e ex-secretário executivo do Banco Central Milton Luiz de Melo Santos será o secretário-adjunto da Fazenda.

Assista a vídeo com o discurso de Henrique Meirelles.

Confira reportagem do G1 sobre a transmissão de cargo com entrevista do novo secretário em que ele também fala sobre o caixa do Estado, incentivos fiscais, entre outros temas.