DRTs de Marília e Bauru levam mais de 20 colegas à Alesp nesta terça-feira

AFRs contribuíram nos trabalhos com as lideranças e demais deputados pela aprovação da PEC5

19042017-Alesp (1)

Na tarde da última terça-feira (18) foi a vez dos colegas de Marília e Bauru percorrerem um longo caminho até chegar em São Paulo, na Assembleia Legislativa, para um trabalho intenso com os deputados e lideranças da Alesp.

Juntamente com a diretora de assuntos parlamentares e relações institucionais e de aposentados, Mônica Paim, e o tesoureiro do Sinafresp, Guilherme Jacob, os AFRs presentes visitaram o vice-líder do governo na Alesp, deputado Cezinha de Madureira (DEM), que informou que teria uma reunião com o governador ontem (19) sobre outros assuntos e que incluiria o tema PEC5.

19042017-Alesp (23)

Além disso, os colegas visitaram o deputado Roberto Morais (PPS) que, além de reforçar que já está por dentro do assunto, contou que tem uma relação bastante próxima com os AFRs de Piracicaba, sua região, e que já recebeu esses colegas outras vezes para discutir a importância da PEC5.

19042017-Alesp (26)

Ao final do dia, os AFRs visitaram a deputada Clélia Gomes, líder do PHS na Alesp. Além de reforçar seu apoio, Clélia informou que já solicitou uma oportunidade para que o Fisco SP participe do Colégio de Líderes, porém a data ainda não está definida.

19042017-Alesp (52)