Edital de retificação da eleição para lista tríplice da CAT é publicado

Destaque para nova data da eleição e alteração em requisito para candidatura

A Comissão Eleitoral, formada pelos colegas Eduardo Fávaro Rocha de Almeida e Kaléu Ueno Delphino, ambos da Sede, e Priscilla March Garcia, da DRT/Taubaté, encarregada de realizar a votação para a composição da Lista Tríplice para a CAT, publicou hoje, 12 de agosto, o edital de retificação da eleição (clique aqui para ler na íntegra).

 

 Principais alterações

Em razão do feriado municipal na cidade de Presidente Prudente, a data da eleição foi antecipada para terça-feira, 13 de setembro de 2016. Além disso, o requisito da candidatura foi alterado para 5 (cinco) anos no cargo de AFR, a fim de que candidatos elegíveis ao cargo pela legislação vigente, LC 1.059/2008, não fossem obstados de participar.

 

Candidatura

Formulário para candidatura: clique aqui para baixar

O período de inscrição dos candidatos da Lista Tríplice encerra-se dia 18 de agosto de 2016. Os interessados deverão preencher o formulário acima, assinar e enviar via e-mail para listatriplice@sinafresp.org.br

 

Campanha

A campanha será realizada entre os dias 20 de agosto e 13 de setembro de 2016. Os candidatos terão o suporte do Sinafresp por meio de um Kit Campanha, que terá montagem de perfil com espaço dedicado dentro do site do Sinafresp, além de elaboração e publicação de entrevista padrão. Também será contratada uma produtora para gravação de vídeo com apresentação das propostas e plataformas, todos com o mesmo tempo. O Kit também oferecerá reembolso de R$ 2 mil ao candidato.

Em caso de dúvidas sobre a eleição da Lista Tríplice, favor entrar em contato pelo e-maillistatriplice@sinafresp.org.br.