Encerramento da programação de visitas sobre as mobilizações

Último encontro aconteceu hoje (30/6) na Sede

Desde o dia 15 de junho, os diretores Fabiano Buchetti e Guilherme Jacob estão conduzindo encontros nas regionais com o objetivo de esclarecer as mobilizações da categoria, sobretudo a Entrega de Funções.

Para marcar o fim desse ciclo de visitas, o último encontro foi realizado hoje (30) na Sede. O presidente do Sinafresp, Alfredo Maranca, iniciou a apresentação, além de agradecer aos colegas presentes pela união durante todos os movimentos da classe. “Acredito que estamos mexendo com as bases dessa casa e que vamos construir uma nova SEFAZ”, afirmou.

O diretor Guilherme Jacob deu sequência, pontuando sobre as visitas que foram realizadas pelo interior do Estado e também sobre a força que a mobilização para entrega de funções está demonstrando até o momento, já que mais de 60% dos colegas que foram questionados sobre o movimento afirmaram acreditar no resultado. “Quanto maior a adesão, maior a nossa força política”, ressaltou Jacob.

30062016-Sede (30)-SITE

Em seguida, Fabiano Buchetti lembrou que as visitas, além de esclarecerem a efetividade das mobilizações, são momentos para debates. Ele alertou os participantes que a categoria deve sair da situação atual com as próprias pernas, sem esperar que outros façam algo para mudar. “Todas as minhas melhores expectativas estão depositadas em vocês”, finalizou.

 

30062016-Sede (85)-SITE

 


30062016-Sede (58)-SITE