Festa de posse da nova diretoria do Sinafresp foi um sucesso

Mais de 900 pessoas prestigiaram a cerimônia, realizada no Jockey Club de São Paulo

_DSC7776

“Começou uma nova era para a Classe de Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo”, é assim que Alfredo Maranca, presidente do Sinafresp, vê o atual momento da entidade, marcado pela posse de sua nova diretoria. A Cerimônia ocorreu no último sábado (16/01), no Jockey Club da cidade de São Paulo (SP). AFRs de todo o Estado, familiares e autoridades prestigiaram o evento. A banda paulista SP3 animou a festa.

13

“A posse é um marco dessa nova história da categoria. Não são poucos os desafios que teremos de enfrentar e é fato que teremos que contar com foco e união para alcançar sucesso em nossos pleitos”, disse Maranca. Após fala do presidente, as autoridades congratularam a diretoria e demonstraram total apoio aos gestores em seus discursos. Na sequência, os novos membros receberam os cumprimentos dos colegas e familiares.

06

De acordo com os organizadores da solenidade, mais de 900 pessoas prestigiaram os novos diretores do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo. Dentre elas, João Dado, ex-presidente do Sinafresp e ex-deputado federal, Renato Villela, secretário da Secretaria da Fazenda, Arnaldo Faria de Sá, deputado federal, Manuel Isidro, presidente da Fenafisco, e o colega AFR Vitor Sapienza.