Frente Paulista contra o PLP 257 será lançada em São Paulo

Encontro será realizado em 13/04, das 11 às 18 horas, no Auditório Paulo Kobayashi da Alesp

O vice-presidente do Sinafresp, Glauco Honório, compareceu hoje (11/04) à Nova Central Sindical dos Trabalhadores, onde esteve reunido com representantes de várias centrais sindicais federais, estaduais e municipais para debater sobre as próximas ações para impedir que o PLP 257/2016 seja aprovado.

A reunião foi presidida por Lineu Neves Mazano, presidente da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo (FESSP-ESP), que propôs unidade de ação entre todas as entidades para que o movimento ganhe mais força nos Estados.

A primeira ação será realizada no dia 13/04 (quarta-feira), no Auditório Paulo Kobayashi, na Alesp, a partir das 11h, onde será lançada a Frente Paulista contra o PLP 257. Na ocasião, haverá um seminário sobre gestão fiscal do Estado e debates sobre as consequências da aprovação do projeto para todo o funcionalismo público. O grupo aproveitará a oportunidade para conversar com os deputados presentes na Casa e, por isso, é muito importante a participação dos colegas.

Em razão da mobilização realizada no Palácio dos Bandeirantes em 4 de abril, e de outras ações que estão previstas ainda para este mês, o Sinafresp conclama a participação especial dos aposentados e dos AFRs que não tenham problemas com relação à assinatura de ponto neste dia.

11042016-Reuniao-FESSP-ESP (8)-site