Inspiração: Com 90 anos, AFR filia-se ao Sinafresp e mostra seu apoio à categoria

Recebido pela diretoria, Sr. Maryoel Castello Girão reforçou o papel do sindicato e a importância da união entre os colegas

Aposentado há 33 anos, Sr. Maryoel Castello Girão esteve na sede do Sinafresp na última segunda-feira (12) para efetuar sua filiação. Prestigiado pela diretoria e pelos colaboradores do sindicato, o AFR posou para fotos e contou sobre seu início na carreira, no concurso de 1962. Além de interagir com todos os presentes, mostrou entusiasmo ao ver a participação dos jovens colegas que integram a diretoria do Sinafresp.

O interesse pela filiação ao Sinafresp partiu da leitura de uma matéria no Jornal da Afresp direcionado aos aposentados, na qual a diretora de assuntos parlamentares e relações institucionais, Mônica Paim, fala sobre a importância dos aposentados darem apoio aos colegas e participarem das mobilizações.

“Decidi fazer parte do sindicato para aprender ainda mais. A decisão foi tomada tanto pelo pedido da diretora Mônica pelo apoio dos aposentados, quanto pelo desejo de participar”, afirmou.

Durante o encontro, o diretor de assuntos jurídicos, José Rielli, reforçou o prestígio do aposentado e a capacidade do ato de filiar-se ao Sinafresp aos 90 anos inspirar os demais colegas, aposentados e da ativa. “Estamos honrados de tê-lo conosco”, finalizou.

dsc_0226