• sábado , 25 fevereiro 2017

Lista Tríplice para CAT é destaque no Estadão de hoje

Nota sobre a eleição foi publicada no caderno de Política, confira!

Mais um movimento da classe, a eleição da Lista Tríplice para CAT, que acontece hoje em todo o Estado, foi destaque na Coluna do Estadão.

O texto, com o título de “Pressão”, informa de maneira objetiva que os AFRs escolhem hoje o nome indicado para coordenador da Administração Tributária (CAT) e cita que o governo estadual, por sua vez, não reconhece o pleito.

Reiteramos que a Lista Tríplice é legítima e que o objetivo do corpo técnico é poder participar ativamente da escolha da figura máxima da categoria do fisco paulista, que é o CAT, sem favorecimentos ou ingerências políticas.

Os auditores fiscais entendem que ninguém conhece melhor o trabalho da Secretaria da Fazenda do que a própria classe. Além disso, São Paulo é um dos poucos estados que não aprovou a Lei Orgânica do Fisco e, como forma de estancar o quadro negativo que impacta a economia paulista, AFRs também propõe a aprovação da lei, que versa sobre justiça fiscal, transparência e simplificação nas tributações, a qual está engavetada há anos pelo governo.

Clique aqui para ler a publicação impressa.

Clique aqui para ler a notícia no blog Coluna do Estadão.

Posts Relacionados