Megaparadona Estadual tem ampla repercussão na imprensa

Evento foi divulgado em veículos de grande circulação na capital e no interior do estado. Confira as principais inserções!

A Megaparadona Estadual chamou a atenção da imprensa pelo número de participantes e também por ter ocorrido simultaneamente em todo o estado, envolvendo todas as DRTs. Após inserção no jornal Agora São Paulo, que divulgou o evento um dia antes, o ato também foi destaque na cidade de Santos e região, Araraquara, Araçatuba, Bauru, Marília, Sorocaba, além da capital e do Grande ABC.

A divulgação conquistada é fruto da intensa articulação do Sinafresp com a mídia, além da construção de uma relação de confiança com os veículos de comunicação, processo resgatado diariamente. O resultado disso é o fortalecimento dos AFRs como fonte de informação e consulta para temas relevantes, reforçando o importante papel da categoria.

Hoje, e cada vez mais, os fiscais de rendas atuam como porta-vozes relevantes não apenas para denúncias, mas como personagens ativos, com participação no rumo das decisões relacionadas ao setor de tributação e de temas com impacto em toda a sociedade.

Os veículos que noticiaram a Megaparadona foram Agora SP, TVT, Diário de Sorocaba (Sorocaba), Jornal Cruzeiro do Sul (Sorocaba), Diário do Litoral (Santos), Jornal ABCD Maior (Grande ABC), Diário Regional (Grande ABC), o Dia de Marília (Osasco), Folha da Cidade (Bauru), Folha da Região (Araçatuba), Rede Brasil Atual (São Paulo) e Folha da Região (Araçatuba).

Clique aqui e acesse o relatório com todas as inserções.