Minuto a Minuto: Reunião com o Sefaz

Acompanhe as últimas atualizações!

Marcada para hoje (11) às 10h, o presidente Alfredo Maranca, o vice-presidente Glauco Honório e os diretores Delcides Sousa, Fabiano Buchetti e Guilherme Jacob foram os escalados para participarem da reunião com Hélcio Tokeshi.

Os diretores José Rielli, Aron Rodrigues e Mônica Paim estão acompanhando o andamento juntamente com os colegas da Sede, do lado de fora do gabinete.

Confira abaixo as atualizações:

16h11 – Luiz Cláudio acaba de se dirigir ao gabinete do secretário.

16h – A reunião continua.

14h52 – Diretoria informa: “O secretário e o Sinafresp estão trabalhando em um PLC para apresentar para a classe. A intenção é finalizar esta etapa ainda hoje”.

14h – Evandro saiu da reunião.

13h32 – “Nivaldo tem que sair para um compromisso pessoal. Para manter a igualdade numérica de 5 para 5, o Luciano vai ficar no lugar dele”.

13h25 – “Tivemos uma pausa para o secretário decidir alguns detalhes, mas a ‘coisa’ vai longe”.

13h16 – Diretoria informa: “Tivemos uma pausa. A reunião está sendo até produtiva. Difícil, mas estamos conversando”.

12h53 – Nivaldo saiu novamente.

12h34 – A reunião continua.

11h51 – Diretoria informa: “Estamos em reunião, tentando explicar os problemas. O secretário está junto”.

11h50 – Nivaldo retornou para a reunião.

11h45 – Nivaldo acabou de sair do gabinete do Sefaz e entrou na CAT. A reunião continua.

11h40 – Seguimos com poucos colegas no Hall do 5º andar, aguardando notícias.

11h10 – O Sefaz queria apenas quatro diretores juntamente com o seu assessor, Rodrigo. Não aceitamos. A reunião então vai começar agora com Alfredo, Delcides, Fabiano, Guilherme, Glauco, Nivaldo, Evandro, Rodrigo e Hélcio.

10h55 – Fabiano saiu rapidamente do gabinete e relatou que até agora não houve reunião com o Hélcio. Fomos informados que a reunião será com Rodrigo, seu assessor. A Diretoria disse que não poderia fazer a reunião dessa forma. Então o Alfredo foi chamado para a sala do Sefaz. Agora estão reunidos Hélcio, Rodrigo, Alfredo, Nivaldo (CAT) e Evandro (coordenador da CTG).

10h05 – Os representantes da Sede Nanci Taveiros e Valdemar Confort também estão na sala de espera do gabinete do Sefaz.

10h – Alfredo, Glauco, Guilherme, Fabiano e Delcides devem participar da reunião. Estão na sala de espera. A reunião vai começar às 10h30.

11112016-sefaz-2site

11112016-sefaz-4-site