Diretorias anteriores

Diretoria de 2013 – 2015

 

Miriam-site-320x320Miriam Arado (Presidente)

Professora de pós-graduação em Auditoria Fiscal e Contábil. Foi conselheira do Sinafresp e da Afresp. Atua na fiscalização direta de tributos na DRT 6/Ribeirão Preto. Ingressou na Carreira no concurso de 1986.

[divider] [/divider]

Igor-siteIgor Lucato Rodrigues (Vice-presidente)

Bacharel em Direito. Foi representante-chefe de 2008 a 2011 na DRF. Atualmente, é representante fiscal no edifício Sede. Entrou para a carreira no concurso de 2001.

 

[divider] [/divider]

EloyFrancisco Eloy dos Santos (Tesoureiro)

Bacharel em Direito e em Administração de Empresas, estudou Economia e lecionou durante 14 anos. É diretor-tesoureiro da Cenha – Centro Social NS da Penha – Escola e Clínica para Crianças Especiais. Trabalhou na DRT 3 de 1990 a 2005 e atua na fiscalização direta de tributos, na DRTC 1, na FTD, há 17 anos. É do concurso de 1986.

[divider] [/divider]

Fabio-e1397523639943Fabio Rodrigues Teixeira de Almeida (Secretário Geral)

Formou-se jornalista em 2000. Bacharelou-se em Direito em 2010. Concluiu o curso de especialização em Direito Público em 2011. Foi julgador fiscal na DTJ-1 de 2002 a 2006, consultor tributário de 2006 a 2012 e assistente fiscal na DEAT, edifício Sede, até 2013. Ingressou na Carreira no concurso de 2001. Atualmente, atua na fiscalização direta de tributos na DRTC III.

[divider] [/divider]

Waldomiro2Waldomiro Geraldo Abbondanza (Diretor de Aposentados e Pensionistas)

Bacharel em Direito, fez pós-graduação em Direito Processual e Cível. Tem formação em Desenho Publicitário e é artista plástico. Foi diretor da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo. Atuou nas DRT 8 e DRT 16 de 1990 a 1996. Foi assistente fiscal na Diretoria de Arrecadação. Aposentou-se na DRT 6/Ribeirão Preto como chefe da URFC e UFC e ingressou na Carreira no concurso de 1986.

[divider] [/divider]

WerneckFlávio Werneck Rebello de Sampaio (Diretor Jurídico)

Graduou-se em Economia e cursou Gestão de Negócios. Fiscalizou na fronteira de 1988 a 1992. Está na DRT 2 há 20 anos. Trabalha na Fiscalização Direta de Tributos. Entrou para a categoria no concurso de 1986.

[divider] [/divider]

FambriniClaudio Fambrini Moraes (Diretor de Assuntos Parlamentares e de Relações Institucionais)

Graduado em Ciências Contábeis, foi representante setorial de 2002 a 2008 (São José do Rio Preto) e vice-presidente do Sinafresp de 2007 a 2009. Foi também diretor regional da Afresp de 2001 a 2007 e diretor de Assuntos Parlamentares da Fenafisco, em Brasília, de 2008 a 2010. Exerceu suas atividades em: PFF-Sta. Albertina (1987/1988), PFF-Icém (1988/1990), PF-Catanduva (1990), PF-São José do Rio Preto (1990/2003), onde se aposentou na função de assistente fiscal NF. Entrou na Carreira no concurso de 1986.

[divider] [/divider]

RandoneWaldir Franco Randone (1º Suplente)

É engenheiro e estudante de Direito. Pós-graduado em Desenvolvimento de Sistemas, foi assistente fiscal de 2002 a 2008. É representante fiscal, lotado no edifício Sede. Ingressou como AFR no concurso de 2001.

[divider] [/divider]

Zeli_quadZeli Elvina Ruela Barbosa (2º Suplente)

Bacharel em Ciências Sociais e em Ciências Administrativas pela PUC Campinas. Trabalhou no Posto Fiscal 11 – Campinas – FDT e no Posto Fiscal de Paulínia – ESI. Foi chefe da Unidade de Julgamento e Assistente Fiscal na DTJ 2/Campinas. Aposentou-se na DRT 5/Campinas. É do concurso de 1986.

 [divider] [/divider]

 

Diretoria de 2010 – 2012

 

Ivan Netto Moreno (Presidente)

DSC_0030_thumbTrabalhou como Jornalista profissional, formado pela Faculdade Cásper Líbero. Foi Assistente Fiscal – Chefe da APT (DIPLAT) e trabalhou na fiscalização externa na Capital. Foi Juiz do TIT (Tribunal de Impostos e Taxas). Aposentou-se como Inspetor Fiscal. Foi Secretário-geral e Conselheiro da Afresp. Participou da Comissão Técnica do Sindicato que estudou o Projeto de Reestruturação da carreira e do grupo de estudos da Reforma do Estatuto do Sinafresp.

 

[divider] [/divider]

Miriam Arado (Vice-Presidente)

Miriam_Arado-sitePós-graduada em Contabilidade e professora universitária de pós-graduação (Auditoria Fiscal e Contábil). Ingressou na carreira de AFR no concurso de 1986. Foi Assistente Fiscal e Instrutora da Fazesp. Atualmente trabalha na fiscalização externa na DRT de Ribeirão Preto. Foi Conselheira da Afresp e do Sinafresp. Participou do grupo de estudos da Reforma do Estatuto do Sinafresp.

[divider] [/divider]

 Maria Jordan Azevedo (Secretária Geral)

DSC_0045_thumbEstudou Física na USP e é formada em Comunicação Visual-FAAP. Trabalhou em direção de arte e ilustração de livros nas editoras Ática, Moderna, FDT, entre outras. É, também, autora de livros didáticos para crianças. Ingressou na carreira de AFR no concurso de 2006. Atualmente é Assistente fiscal no Gabinete da DRTC-II (Lapa).

[divider] [/divider]

José Roberto Costa dos Santos (1o. Tesoureiro)

DSC_0018_thumbFormado em Engenharia Elétrica e depois em Direito. Ingressou na carreira de AFR no concurso de 1986. Trabalhou em serviço interno a maior parte da carreira. Atualmente Assistente Fiscal na Delegacia Tributária de Julgamento de Bauru. Participou do grupo de estudos da Reforma do Estatuto do Sinafresp.

 

[divider] [/divider]

Igor Lucato Rodrigues (2o. Tesoureiro)

DSC_0013_thumbFormado em Direito pela USP. Estagiou no Ministério Público Estadual (GAESF – Grupo de Atuação Especial de Repressão aos Crimes de Sonegação Fiscal) e no Ministério Público Federal. Advogou por dois anos e tornou-se AFR em 2002. Foi Representante Fiscal de 2ª Instância e hoje é Chefe da Representação Fiscal em São Paulo (1ª Instância).

[divider] [/divider]

Jorge Breder (Diretor de Assuntos Intersindicais)

DSC_0033_thumbFormado em Engenharia Agronômica. Ingressou na carreira de AFR no concurso 2002. Atualmente é Assistente Fiscal I na Unidade Fiscal de Cobrança da DRT de Campinas. Participou da Comissão Técnica do Sindicato que estudou o Projeto de Reestruturação da carreira. Participou do grupo de estudos da Reforma do Estatuto do Sinafresp.

 

[divider] [/divider]

Diretoria de 2007-2009

 

Lauro Kuester Marin (Presidente)

lauro_k_marinIngressou no funcionalismo público do Estado em 1975 e após fazer carreira na Polícia Militar, onde chegou ao posto de Capitão, em 1989 foi nomeado AFR. Na Secretaria da Fazenda trabalhou inicialmente nos Postos de Fronteira de Florínea (DRT-11 MARÍLIA) e da Barra do Turvo (DRT-2 SANTOS), em seguida na Fiscalização Volante (JAGUARÉ), como Chefe dos Postos Fiscais de Santo Amaro ( PFC-340 ) e da Saúde ( PFC-310 ), como Fiscal Externo na DRT-1 e DRTC-III e finalmente como Coordenador de Equipe também na DRTC-III. Foi conselheiro do SINAFRESP e, atualmente, pertence ao Conselho da Afresp (onde foi eleito 1o. Secretário do Conselho). Tem se destacado na classe pela defesa dos direitos dos AFRs e da Fiscalização Tributária, principalmente através de artigos escritos nos Informativos CAT e ponto.CAT e no Jornal da AFRESP. É o único servidor público a participar do Fórum Nacional da Previdência Social, em Brasília. Tem também formação superior em Psicologia.

[divider] [/divider]

Claudio Fambrini Moraes (Vice-Presidente)

claudio_f_moraesCom formação superior em Ciências Contábeis, ingressou na Fiscalização do Estado em 1987 no Posto de Fronteira de Santa Albertina, passando também pelo PFF de Icem, trabalhou como Fiscal Externo nos Postos Fiscais de Catanduva e São José do Rio Preto e também neste último como Encarregado de Serviço Interno e Assistente Fiscal de NF, se aposentando-se em 2003. É Conselheiro Regional do SINAFRESP por São José do Rio Preto há mais de uma legislatura e é também Diretor Regional da Afresp na mesma Região.

[divider] [/divider]

Norma Couto da Rocha Paes (Secretária-Geral)

norma_c_r_paesFormada em Letras na USP, ingressou na Fiscalização de Tributos em 1986 no Posto de Fronteira de Igarapava, passando também pelo PFF de Bragança Paulista, em 1988 foi removida para a Capital onde passou a exercer a função de Assistente Fiscal na 1a. Inspetoria Seccional, em 1992 passou a ser Encarregada de Serviço Interno na Inspetoria de Pinheiros. Finalmente, a partir de 1999 iniciou a atuação como Fiscal Externa no NF-1 da DRTC-III.

 

[divider] [/divider]

Emílio Bruno (Secretário-Adjunto)

emilio_brunoFormado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, com Curso de Especialização em Recursos Humanos, ingressou na carreira de AFR em 1990 no Posto de Fronteira de Tapiratiba, trabalhando posteriormente no PFF de Taciba, a partir de 1991 passou a trabalhar no IPVA da DRT-1 e DRTC-I, sendo que de 1996 e até 2002 foi Assistente Fiscal e membro de diversos projetos do PROMOCAT ( Programa de Modernização da CAT ), culminando com sua designação para Supervisor de Atendimento ao Público. Desde então, e até os dias atuais, é Fiscal Externo na DRT-12 (ABCD), onde acumula a função de Representante de Treinamento da FAZESP.

[divider] [/divider]

Antonio Carlos Meireles Gama (1o. Tesoureiro)

antonio_c_m_gamaCom formação superior em Administração de Empresas, trabalhou junto à Secretaria da Fazenda nas décadas de 70 e 80 pelo BANESPA e pela DIVESP (Distribuidora de Títulos Mobiliários do Est. SP), em 1990 ingressou como AFR no Posto de Fronteira de Queluz e posteriormente trabalhou no PFF de Ubatuba, a partir de 1995 passa a exercer funções internas de Assistente Fiscal no DAT (onde foi membro do Grupo de Trabalho de implantação do SIAFEM) e na CGA, aposentando-se em 2003. De 2001 a 2005, foi presidente da CREDIFISCO (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo) e, nas últimas eleições ao Conselho da Afresp, foi eleito conselheiro suplente.

[divider] [/divider]

Abdala Hedjazi (2o. Tesoureiro)

abdala_hedjaziFormado em Estudos Sociais (1973) e Ciências Contábeis (1977), após trabalhar em atividades do magistério e na multinacional Rhodia S.A, entre outras, ingressou na Fiscalização em 1990 no Posto de Fronteira de Barra do Turvo. Em 2000, após passagem pelo Posto Fiscal de Registro, foi transferido para a Delegacia de Sorocaba onde exerce a Fiscalização Direta de Tributos. Em 2003, foi eleito Representante Regional do Conselho do SINAFRESP em Sorocaba.

[divider] [/divider]

Gilson Bicego (Diretor de Assuntos Intersindicais)

gilson_bicegoCom formação em Ciências Contábeis, fez Pós-Graduação em Contabilidade e Finanças e Curso de Especialização em Planejamento e Orçamento Público pela ENAP – Brasília. Após trabalhar como contador, ingressou em 1998 no Ministério do Planejamento da União como Analista de Planejamento e Orçamento, onde exerceu a função de Coordenador do Projeto de Lei Orçamentária da área da Educação, participando ainda da elaboração do Plano Plurianual 2000-2003. Atuou ainda na Assessoria Parlamentar da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional. Em 2000, ingressou na Sefaz do Mato Grosso do Sul como Fiscal de Rendas, tornando-se AFR de São Paulo no ano de 2002, inicialmente na Fiscalização Direta de Tributos e posteriormente como Assistente Fiscal, função que ocupa até hoje. É suplente do Conselho de Representantes da Afresp.

[divider] [/divider]

 

Diretoria de 2004-2006

 

João Eduardo Dado Leite de Carvalho (Presidente)

joao_e_carvalho(DRT-8/São José do Rio Preto) Formado em Engenharia Civil e Ciências Contábeis, com especialização em cálculos atuariais e previdenciários. Ingressou na carreira em 1983, no PF de Votuporanga. Presidente da Afresp por 12 anos (Jan/88 a Jan/2000), foi um dos coordenadores da fundação do Sinafresp e seu diretor provisório. Foi presidente e fundador da Febrafite (Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais) e do Ciefas (Comitê de Integração de Entidades Fechadas de Assistência a Saúde). É diretor da Fespesp (Federação de Associações de Servidores Públicos do Estado de SP). ex-deputado federal e atual suplente. Atua há 16 anos como líder classista e sindical. Exerce o cargo de Presidente.

[divider] [/divider]

David Torres (Vice-Presidente)

david_torres(Capital) – Bacharel em Direito, Ciências Contábeis e Administração de Empresas e mestrando em Direito Tributário. Ingressou na fiscalização em julho de 1990. Possui larga experiência sindical tendo ocupado as funções de secretário-geral, vice-presidente e presidente do Sinafresp. É representante da CAT (Central Autônoma dos Trabalhadores) para assuntos tributários junto ao CDES (Comitê de Desenvolvimento Econômico e Social). Exerce o cargo de Vice Presidente.

[divider] [/divider]

Sirley Aparecida Coradini Moreno (1º Secretário)

(Aposentada) – Formada em Administração de Empresas. Ingressou na fiscalização em Julho de 1990. Foi diretora designada da área seguros, na Afresp, durante uma das gestões de João Eduardo Dado. Exerce o cargo de Secretário Geral.

[divider] [/divider]

Benedito Franco da Silveira Filho (2º Secretário)

benedito_f_filho(Aposentado) – Ingressou na carreira em 1947. Foi vice-presidente do Sinafresp na gestão 98/2000 e secretário-geral na gestão 2001/2003′. Foi presidente da Afresp entre 1974 e 1979. Também já foi presidente do Conselho e ouvidor da instituição. Atua há mais de 50 anos em defesa dos direitos da categoria. Exerce o cargo de Secretário Adjunto.

 

[divider] [/divider]

Décio Brites (1º Tesoureiro)

decio_brites(DRT-04/Sorocaba) Formado em Jornalismo e Direito. Ingressou na carreira em 1990. Atualmente está classificado na DRT-04/Sorocaba. Já atuou como secretário-geral do Sinafresp. É, também, secretário-geral na atual diretoria da Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual). Exerce o cargo de 1º Tesoureiro.

[divider] [/divider]

Jorge Augusto Diniz (2º Tesoureiro)

jorge_a_diniz(Capital) – Bacharel em ciências contábeis. Ingressou na carreira em outubro de 1989. Foi vice-presidente da Acafresp (1987/89), diretor intersindical do Sindicato (1992/94) e secretário-geral na mesma entidade (1995/97). Atualmente é inspetor na DRTC-III e membro do Conselho de Representantes da Afresp. Exerce a função de 2º Tesoureiro.

 

[divider] [/divider]

Marilice Bertaglia da Silva (Diretora de Assuntos Intersindicais)

marilice_b_silva(DRT-5/Campinas) – Graduada em Ciências Contábeis em São Paulo. Ingressou na categoria em Julho de 1990. Na fiscalização já trabalhou no PFF de Presidente Epitácio, no PF de Presidente Prudente e na antiga Inspetoria de Americana. Exerce a função de Diretora de Assuntos Intersindicais.

[divider] [/divider]

 

Diretoria de 2001-2003

 

David Torres (Presidente)

david_torres(Capital) Bacharel em ciências contábeis, administração de empresas e direito. Ingressou na carreira em maio de 1990. Secretário geral na diretoria de 92/94, vice-presidente em 95/97, Presidente em 98/00 e 2001/2003.

 

[divider] [/divider]

Nilo Calandria Ponce (Vice-Presidente)

nilo_c_ponce(DRT-12/São Bernardo do Campo) – Bacharel em Ciências Contábeis e Administração de Empresas, com especialização em Análise de Sistemas e Bacharel em Direito. Ingressou na carreira em outubro de 1987.

[divider] [/divider]

Benedito Franco da Silveira Filho (Secretário Geral)

benedito_f_filho(Aposentado) Ingressou na carreira de agente fiscal de rendas em 1947. Foi vice-presidente em 98/00.

 

 

[divider] [/divider]

Angela Manzoti Nahman (Secretário Adjunto)

angela_m_nahman(DRT-16/Jundiaí) – Formada em Administração de Empresas, ingressou no serviço público como AFR em junho de 1990.

[divider] [/divider]

Décio Brites (1º Tesoureiro)

decio_brites(DRT-04/Sorocaba) Formado em jornalismo e direito. Ingressou na carreira em 1990. Foi Secretário Geral em 98/00.

 

 

[divider] [/divider]

Antonio Candido (2º Tesoureiro)

(DRT-5/Campinas) – Formado em Ciências Contábeis, ingressou na carreira de AFR em julho de 1990.

[divider] [/divider]

Arlindo Ferreira Aragão (Diretor de Assuntos Intersindicais)

arlindo_f_aragao(DRT-6/Ribeirão Preto) – Graduado em Ciências Contábeis, ingressou na categoria em março de 1988.

[divider] [/divider]

 

Diretoria de 1998-2000

 

David Torres (Presidente)

david_torresBacharel em ciências contábeis, administração de empresas e direito. Ingressou na carreira em maio de 1990. Secretário geral na diretoria de 92/94 e vice-presidente em 95/97.

 

 

[divider] [/divider]

Benedito Franco da Silveira Filho (Vice-Presidente)

benedito_f_filhoIngressou na carreira de agente fiscal de rendas em 1947.

[divider] [/divider]

Décio Brites (Secretário Geral)

decio_britesFormado em jornalismo e direito. Ingressou na carreira em 1990.

 

 

[divider] [/divider]

Pedro Rosálio da Cunha Pereira (Secretário Adjunto)

pedro_r_pereiraFormado em direito. Ingressou na carreira em 1988.

[divider] [/divider]

Luiz Antonio Moroni Amorim(Segundo Tesoureiro)

luiz_a_amorimFormado em filosofia e direito. Ingressou na carreira de agente fiscal de rendas em 1986.

 

 

[divider] [/divider]

Regina Soares Toledo (Diretora Intersindical)

regina_soaresFormada em pedagogia e psicologia. Ingressou na carreira em 1988. Secretária Adjunta na diretoria de 95/97.

[divider] [/divider]

 

Diretoria de 1995-1997

 

José Carlos Vaz de Lima (Presidente)

jose_c_limaBacharel em direito. Ingressou na carreira em outubro de 1986. Foi um dos fundadores do SINAFRESP, tendo ocupado os cargos de Secretário Geral (1990/91) e Presidente do Sindicato (1992/97). Atualmente cumpre o terceiro mandato como Deputado Estadual, pela legenda do (PSDB).

 

[divider] [/divider]

David Torres (Vice-Presidente)

david_torresBacharel em ciências contábeis, administração de empresas e direito. Ingressou na carreira em maio de 1990. Foi Secretário Geral na Diretoria de 1992/94. Com o pedido de afastamento do presidente José Carlos Vaz de Lima, exerceu a Presidência do SINAFRESP.

[divider] [/divider]

Jorge Augusto Diniz (Secretário Geral)

jorge_a_dinizBacharel em ciências contábeis. Ingressou na carreira em outubro de 1989. Foi Vice-Presidente da Acafresp (1987/1989) e Diretor Intersindical de 1992/94.

 

 

[divider] [/divider]

Regina Soares Toledo (Secretária Adjunta)

regina_soaresFormada em pedagogia e em psicologia. Ingressou na carreira em janeiro de 1988.

[divider] [/divider]

José Antônio Pinto de Lima (Primeiro Tesoureiro)

jose_a_pinto_limaBacharel em administração de empresas. Ingressou na carreira em fevereiro de 1969. Foi um dos fundadores do SINAFRESP, tendo exercido a Presidência nos períodos de 1988/89 e de 1990/91. Ocupou cargo de Primeiro Tesoureiro na Diretoria de 1992/97.

 

[divider] [/divider]

José Luiz de Carvalho Soares (Segundo Tesoureiro)

jose_luiz_c_soaresBacharel em administração de empresas, com pós-graduação em ciências contábeis. Ingressou na carreira em 1986. Foi diretor da Afresp de 1994/96. Um dos fundadores do SINAFRESP, fez parte da Diretoria provisória (1988/89).

[divider] [/divider]

Nilo Calandria Ponce (Diretor Intersindical)

nilo_c_ponceBacharel em ciências contábeis e administração de empresas, com pós-graduação em informática. Ingressou na carreira em outubro/87. Fundador, membro da Diretoria provisória (1988/89) e Diretor Intersindical entre 1990/91.

 

[divider] [/divider]

 

Diretoria de 1992-1994

 

José Carlos Vaz de Lima (Presidente)

jose_c_limaBacharel em direito. Ingressou na carreira em outubro de 1986. Fundador do SINAFRESP e Secretário Geral de 1990/91. Ao término desta gestão foi eleito Deputado Estadual pela legenda do PSDB.

 

[divider] [/divider]

Luiz Augusto de C. Guedes Pereira (Vice-Presidente)

luiz_a_guedes_pereiraBacharel em direito. Ingressou na carreira em novembro de 1961. Aposentou-se em 1990. Dentre outras funções, foi coordenador da CAT (Governo Montoro/Sayad). Foi um dos fundadores do SINAFRESP e presidente da Afresp (1982/87).

[divider] [/divider]

David Torres (Secretário Geral)

david_torresBacharel em ciências contábeis, administração de empresas e direito. Ingressou na carreira em maio de 1990.

 

 

[divider] [/divider]

Carlos Leony F. da Cunha (Secretário Adjunto)

carlos_leony_cunhaBacharel em direito. Ingressou na carreira em setembro de 1987. Foi um dos fundadores do Sindicato. É atualmente Diretor da D.I. (Diretoria de Informação)

[divider] [/divider]

José Antônio Pinto de Lima (Primeiro Tesoureiro)

jose_a_pinto_limaBacharel em administração de empresas. Ingressou na carreira em fevereiro de 1969. Fundador e Presidente na Diretoria provisória (1988/89) e novamente eleito Presidente na Diretoria de1990/91.

 

[divider] [/divider]

Marcos Eduardo Tribsta (Segundo Tesoureiro)

marcos_e_tribstBacharel em ciências sociais. Ingressou na carreira em julho/87. Um dos fundadores do SINAFRESP e membro da Diretoria provisória de 1988/89, 1990/91 e 1992/94.

[divider] [/divider]

Jorge Augusto Diniz (Diretor Intersindical)

jorge_a_dinizBacharel em ciências contábeis. Ingressou na carreira em outubro de 1989. Foi Vice-Presidente da Acafresp (1987/1989).
Marcos Eduardo Tribsta (Segundo Tesoureiro)
Bacharel em ciências sociais. Ingressou na carreira em julho/87. Um dos fundadores do SINAFRESP e membro da Diretoria provisória de 1988/89, 1990/91 e 1992/94.

 

[divider] [/divider]

Diretoria de 1990-1991

José Antônio Pinto de Lima (Presidente)

jose_a_pinto_limaBacharel em administração de empresas. Ingressou na carreira em fevereiro de 1969.

 

 

[divider] [/divider]

José Luiz de Carvalho Soares (Vice-Presidente)

jose_luiz_c_soaresBacharel em administração de empresas e pós-graduação em ciências contábeis. Ingressou na carreira em 1986.

[divider] [/divider]

José Carlos Vaz de Lima (Secretário Geral)

jose_c_limaBacharel em direito. Ingressou na carreira em outubro de 1986. Foi um dos fundadores do SINAFRESP.

 

 

[divider] [/divider]

Antônio Carlos Dombrady (Secretário Adjunto)

antonio_c_dombrady(1)Advogado, ingressou na carreira em abril de 1962.

[divider] [/divider]

Marcos Eduardo Tribst (Tesoureiro)

marcos_e_tribstBacharel em ciências sociais. Ingressou na carreira em julho/87.

 

 

[divider] [/divider]

Nilo Calandria Ponce (Diretor Intersindical)

nilo_c_ponceBacharel em ciências contábeis e em administração de empresas, com pós-graduação em informática. Ingressou na carreira em outubro/87.

[divider] [/divider]

 

Diretoria Provisória 1988 – 1989

 

José Antônio Pinto de Lima (Presidente)

jose_a_pinto_limaBacharel em administração de empresas. Ingressou na carreira em fevereiro de 1969.

 

 

[divider] [/divider]

Antônio Carlos Dombrady

antonio_c_dombrady(1)Advogado, ingressou na carreira em abril de 1962.

[divider] [/divider]

Odon Marques de Oliveira

odon_m_oliveiraAdvogado, bacharel em administração de empresas e professor universitário. Ingressou na carreira em setembro de 1976.

 

 

[divider] [/divider]

José Jamil Chuery

jose_jamil_chueryIngressou na carreira em 1952. Foi conselheiro da Afresp (91/96).

[divider] [/divider]

José Moacir Rodrigues

jose_moacir_rodriguesBacharel em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com pós-graduação em Finanças, também na FGV. Ingressou na carreira em julho de 1982. Foi diretor financeiro da Afresp de 87 a 90.

 

[divider] [/divider]

Marcos Eduardo Tribst

marcos_e_tribstBacharel em ciências sociais. Ingressou na carreira em julho/87.

[divider] [/divider]

José Luiz de Carvalho Soares

jose_luiz_c_soaresBacharel em administração de empresas e pós-graduação em ciências contábeis. Ingressou na carreira em 1986.

 

 

[divider] [/divider]

José Arimatéa Paz

jose_arimatea_pazBacharel em administração de empresas, ingressou na carreira em junho de 1982. Sócio-fundador do Sinafresp. Fez parte do Conselho de Representantes de janeiro de 1989 a dezembro de 1994. Conselheiro da Afres entre 2000 e 2005. Presidente da Comissão Fiscal da Afresp entre 2003 e 2005.

[divider] [/divider]

João Eduardo Leite de Carvalho

joao_e_carvalhoFormado em engenharia civil pela USP São Carlos e em ciências contábeis pela UNIB-SP. Ingressou na carreira em 1983. É presidente da Afresp desde janeiro de 1988, cumprindo seu 4º mandato de três anos à frente da Associação.

 

[divider] [/divider]

Miguel Siqueira

miguel_siqueiraEngenheiro Agrônomo, ingressou na carreira em junho de 1983. Foi Delegado Regional Tributário do Vale do Paraíba.

[divider] [/divider]

Valdemar Tsukamoto

valdemar_tsukamotoBacharel em direito e em ciências contábeis. Ingressou na carreira em agosto de 1987.

 

 

[divider] [/divider]

Nilo Calandria Ponce

nilo_c_ponceBacharel em ciências contábeis e em administração de empresas, com pós-graduação em informática. Ingressou na carreira em outubro/87.

[divider] [/divider]

Teruo Massita

teruo_massitaBacharel em comunicações e artes. Ingressou na carreira em abril de 1983. Conselheiro da Afresp desde 1984. Foi Presidente do Conselho Deliberativo da Afresp e atualmente é Presidente da Associação.

 

[divider] [/divider]