Pedaladas de Alckmin tem destaque na Folha

Reportagem exclusiva na Folha de S. Paulo aborda falta de transparência nas contas do governo e repercute ação do Fisco SP contra CPSEC

Um dos mais importantes jornais do país, a Folha de S. Paulo, traz hoje (6) uma matéria exclusiva abordando as desonerações fiscais concedidas pelo governo Alckmin e as controversas operações de crédito da Companhia Paulista de Securitização (CPSEC), alvo de ação judicial impetrada pelo Sinafresp.

A matéria exclusiva é fruto do trabalho de quase dois meses de apuração da jornalista Gabriela Sá Pessoa, com quem a agência de comunicação do Sinafresp, juntamente com a diretoria e os advogados do sindicato, contribuiu no apoio nas apurações do tema, que ainda envolve ex-secretários da Fazendo do estado e atuais membros da pasta.

O primeiro encontro ocorreu durante o CONEFIP, além de outras duas reuniões, uma na sede do Sinafresp e outra na redação do jornal também com a participação da Dra. Maria Lúcia Fatorelli, fundadora da Auditoria Cidadã da Dívida. Devido à complexidade do tema e importância para as finanças do estado, novos desdobramentos podem ocorrer em breve.

Clique aqui para fazer o download da versão impressa.

Clique aqui e leia a publicação digital.

 

 

 

 

Colegas,

É muito importante que todos comentem a matéria no portal da Folha de S. Paulo e nas redes sociais, pois isso contribui na indexação do Google e também para reforçar a relevância do assunto na pauta frente ao editorial do jornal.

Compartilhem também nas suas redes sociais!