Ponto de AFRs é liberado para participação em seminário sobre justiça fiscal e combate à sonegação

Inscrições para participação no evento devem ser feitas até o dia 25 de julho

Foi publicada no Diário Oficial do Estado a Resolução SF 83, de 18 de julho de 2018, que autoriza o afastamento dos agentes fiscais de rendas para participarem do seminário e sabatina com pré-candidatos à presidência da república “Os desafios para o próximo governo: Justiça fiscal e combate à sonegação e à corrupção”, nos dias 1 º e 2 de agosto, no Teatro Maksoud Plaza (Rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista – São Paulo/SP).

A CAT informa que para ter ponto liberado, e consequentemente não ter o dia de trabalho  descontado, o colega deve seguir o disposto no artigo 9º da Resolução SF 32, de 2 de julho de 2008

O evento é realizado pela Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Unafisco Nacional) com o apoio de várias entidades que representam carreiras típicas de Estado, entre elas o Sinafresp.

A programação conta com a palestra de abertura “Relação entre os brasileiros e o Estado: Visão antropológica do cidadão contribuinte”, do professor da PUC-Rio e da Universidade de Notre Dame (EUA) Roberto DaMatta, e traz ainda cinco painéis. Confira a programação completa aqui.

As vagas para participar do evento são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de julho por meio deste link.