Reunião com 40 aposentados em Campinas mostra andamento dos trabalhos conduzidos pelo Sinafresp e Afresp

Encontro abordou maior participação dos colegas aposentados nas ações da classe

Após a reunião realizada na sede da Afresp no último dia 15 com o objetivo de intensificar os trabalhos realizados pelos AFRs aposentados, um novo encontro aconteceu na Afresp de Campinas. A reunião, oorrida no dia 16 de fevereiro, foi novamente conduzida pela diretora de aposentados do Sinafresp, Mônica Paim, e pela diretora de aposentados da Afresp, Mara Tomassetti, com a participação do secretário-geral do sindicato, Glauco Honório.

IMG_8148

Estiveram presentes 40 colegas aposentados e, na ocasião, foram expostos os graves problemas que a carreira enfrenta atualmente, abordando particularmente a situação dos aposentados, sendo propostas algumas estratégias de ação para fazer frente a esse momento delicado.

Na reunião também foi escolhida, por unanimidade, a colega Cristina Savino para representante regional do Sinafresp junto aos aposentados da região de Campinas, que recebeu votos de muito sucesso nessa empreitada. Ficou decido também que reuniões para esse tipo de alinhamento e proximidade se repetirão com frequência entre os colegas da regional e os convidados das entidades enquanto durar a grave crise que a carreira está enfrentando.

IMG_8150