Reunião no gabinete dos DRTs em cada regional

Encontros serão na sexta-feira, 19 de agosto, às 10h

O Sinafresp CONVOCA toda a classe para, no dia 19 de agosto de 2016, sexta-feira, às 10h, realizar reunião no gabinete dos DRTs em cada regional.

  • O momento é extremamente delicado, o PLP 257 acaba de ser aprovado, com teto para limitação de gastos, o que virá a afetar seriamente a carreira do funcionalismo público em geral.
  • Nossos DRTs disseram que o principal motivo de não entregarem o cargo é que poderiam atuar muito mais efetivamente a favor da classe se estivessem em suas posições. Então, chegou a hora de mostrar o motivo pelo qual continuam em suas funções.
  • O envio do projeto de lei para ALESP abre oportunidade para diversas melhorias na carreira, sendo que muitas delas podem ser feitas com custo relativamente baixo aos cofres públicos, adequando-se ao momento econômico do estado.
  • Se não houver uma ação concreta dos nossos gestores em favor da classe, a crise institucional que se instalou na SEFAZ tenderá a se agravar ao longo do tempo, até uma situação de ingovernabilidade administrativa.

Pelos motivos expostos, o Sinafresp convoca todos os AFRs para mais esse ato de sindicalismo!