A semana mais importante para aprovação da PEC 5/2016

Sinafresp convoca TODA categoria para participar de mobilizações na Alesp

Nesta semana houve o desfecho do episódio de solicitação de retirada da assinatura do deputado Caio França do documento que pedia que a PEC 5/2016 fosse votada, assinado por todos os líderes de partidos. A categoria conseguiu avançar mais um passo na longa caminhada pela aprovação da proposta quando o presidente da Alesp, Cauê Macris, pautou a proposta, após anunciar que a Procuradoria da Casa concluiu que a assinatura de Caio França já havia produzido os seus efeitos.

Por isso mesmo, a categoria precisa retornar à Alesp com PRESSÃO MÁXIMA na próxima semana. É necessário que o maior número possível de AFRs compareça para contatar deputados e acompanhar as sessões legislativas.

A diretoria recomenda que os colegas das regionais façam o uso do abono para poder estarem presentes. A hora é agora!


Caravanas regionais

Confira abaixo a escalação mínima de caravanas para a próxima semana. Além dessas unidades, é muito importante que os AFRs da Sede e das regionais da capital estejam presentes nesses dois dias:

Sede, delegacias da capital e regionais próximas

Fazer uso do decreto 52.054/2007, que permite retirada de duas horas do trabalho sem prejuízo da remuneração, com a anuência do superior imediato, para comparecer à Alesp tão logo for possível ou assim que acabar o expediente. Despesas de locomoção serão ressarcidas pelo Sinafresp.

 

Dia 20 (terça-feira) e Dia 21 (quarta-feira)

Regionais da capital e Sede  + Aposentados, desde as 14h.