IPVA e contraponto sobre a revisão de incentivos fiscais aos frigoríficos ganham destaque na mídia

Sinafresp emplacou matéria de duas páginas no Diário de S. Paulo, além de inserção na Rádio Jovem Pan em horário nobre. Confira!

Resultado de oito dias de articulação com o Diário de S. Paulo, que circula todos os dias na cidade e no estado, a reportagem foi veiculada no domingo (22) e abordou diversos aspectos relacionados ao imposto, principalmente as tentativas de golpes aplicadas com envio de boletos.

O texto conta com um entrevistado que compartilha a experiência vivida, além de replicar as informações encaminhadas pelo Sinafresp, com as respostas para as principais dúvidas sobre o IPVA, bem como uma entrevista do diretor de comunicação, Leandro Ferro, em destaque na página. Clique aqui e leia a matéria na íntegra.

O assunto também rendeu inserção no jornal Primeira Página, da cidade de São Carlos, com artigo assinado pelo diretor Guilherme Jacob, dando sequência ao trabalho de serviço à população que vem sendo feito, com esclarecimentos e alertas importantes.

Outro assunto em pauta nos últimos dias e que o Fisco Paulista é fonte dos principais veículos de comunicação é o fim dos incentivos fiscais aos frigoríficos, que deve provocar aumento médio de 8% aos consumidores a partir de abril em razão das revisões de incentivos fiscais concedidos pelo governo Alckmin ao setor.

Na entrevista, que foi ao ar nesta segunda-feira (23) no Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan, o secretário-geral, Glauco Honório, reforçou que há tempos os AFRs estão alertando e discutindo os impactos e contrapartidas desses benefícios.

Ouça abaixo a entrevista concedida à Jovem Pan: