Sinafresp participa de seminário sobre securitização de créditos promovido pela OAB

O evento, que será realizado no Salão Nobre da OAB na próxima quinta-feira (26), contará com a participação do presidente do Sinafresp, Alfredo Maranca, no painel 3, no qual abordará o funcionamento da CPSEC – Empresa de Securitização de créditos do Estado de São Paulo.

O tema ganhou grande repercussão, sobretudo após a ação popular movida pelo departamento jurídico do Sinafresp por improbidade administrativa, tratando da participação irregular de ex-secretários da Fazenda em empresa de securitização vinculada ao Governo do Estado, infringindo a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Promovido pela Comissão de Controle Social dos Gastos Públicos da OAB SP e com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos da entidade, o seminário contará coma participação do Dr. José Nuzzi Neto, Tesoureiro Geral do Sindiproesp (Sindicato dos Procuradores do Estado, das Autarquias, das Fundações e das Universidades Públicas do Estado de São Paulo), Dra. Maria Lúcia Fatorelli, Coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, e Dr. Fábio Klein, Doutor em Administração Pública e Governo pela FGV SP.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó – 400g, na recepção do evento.

SEMINÁRIO SOBRE SECURITIZAÇÃO DE CRÉDITOS
Data: 26 de outubro
Local: Salão Nobre da OAB SP
Endereço: Praça da Sé, 385 – 1º andar
Clique aqui e confira toda a programação.