Sinafresp realiza reunião com deputada Érica Malunguinho

Parlamentar recebeu o diretor Leandro Ferro na sexta-feira (7)

O diretor de comunicação do Sinafresp, Leandro Ferro, esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), na última sexta-feira (7), para se reunir com a deputada Érica Malunguinho (PSOL) com o intuito de esclarecer a importância da aprovação dos Projetos de Lei Complementar (PLCs) 4 e 5 de 2019 que tramitam na Casa.

Na oportunidade, Ferro também explicou sobre as informações técnicas que a categoria pode contribuir para o desenvolvimento dos projetos da parlamentar. A deputada se mostrou interessada e esclareceu dúvidas acerca dos benefícios fiscais para querosene de aviação concedidos pelo Estado de São Paulo em 2019, entre outros temas.

O diretor do sindicato informou, ainda, sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 7/2018, projeto este que prevê a mudança do nome para auditor fiscal, como no restante do país, já vez que apenas São Paulo usa o termo “agente fiscal de rendas”. A deputada relatou que a discussão dos projetos de autoria de deputados que não foram eleitos nas últimas eleições não tem data prevista para ser incluída na pauta.