Sinafresp realiza reunião com diretoria do Sindiproesp

Entidades fazem alinhamento estratégico para atuação em diversas frentes

O presidente do Sinafresp, Alfredo Maranca, acompanhado do vice-presidente, Glauco Honório, se reuniu hoje (11) com a nova diretoria do Sindicato dos Procuradores do Estado, das Autarquias, das Fundações e das Universidades Públicas do Estado de São Paulo (Sindiproesp), representada pela presidente da entidade, Márcia Maria Barreta Fernandes Semer, pelo secretário geral, José Nuzzi Neto, e pela tesoureira, Ana Cristina Leite Arruda.

No encontro foi debatida a articulação das entidades nas questões de interesse comum, em especial, a Reforma da Previdência. Com o intuito de estreitar os laços e conhecer os perfis dos atuais ocupantes dos cargos de gestão na Procuradoria Geral do Estado, a reunião foi utilizada também para falar da situação geral de ambas as carreiras.

Após esta aproximação com o Sindiproesp, o Sinafresp vai tentar o agendamento de uma reunião com a procuradora Geral do Estado, Maria Lia Porto Corona, para tratar de assuntos de interesse dos agentes fiscais de rendas, principalmente sobre a situação atual dessa categoria.