Sinafresp recebe resposta do ofício enviado ao secretário da Fazenda e Planejamento cobrando pagamento suplementar dos aprovados no concurso de promoção de  2014

Documento recebido pelo sindicato informa que pagamentos serão feitos ainda este ano

Ofício enviado por Rubens Peruzin, diretor do Departamento de Despesa de Pessoal da secretaria, para Alfredo Maranca, presidente do Sinafresp, informa que os pagamentos dos atrasados referentes à promoção dos agentes fiscais de rendas (AFRs) relativos ao exercício de 2014 já foram providenciados e envolvem 408 servidores. 

Foram constatadas diferenças referentes à Participação nos Resultados (PR) de outros 587 AFRs. Os cálculos estão sendo feitos manualmente, segundo informado no documento recebido pelo sindicato, e “serão efetivados até o final do corrente exercício, dando-se preferência aos servidores que não estejam no teto salarial e possuam diferenças a receber”, como informado no ofício. Veja aqui.

O documento é uma resposta ao ofício enviado pelo Sinafresp, em 22 de novembro, a Henrique Meirelles, secretário da Fazenda e Planejamento, reiterando pedido feito em outro ofício (do fim de outubro) sobre o concurso de promoção referente ao exercício de 2014. Estavam copiados Gustavo Ley, coordenador da Administração Tributária, e Rubens Peruzin, diretor. 

O Sinafresp lembra que em 18 de julho deste ano foi publicada no Diário Oficial do Estado a lista final do concurso da promoção. Desde então, não havia notícias das providências adotadas pela pasta para realizar os pagamentos decorrentes.