Sinafresp segue na luta contra os prejuízos da Reforma da Previdência

Presidente Alfredo Maranca participou de nova reunião conduzida pelo deputado Arnaldo Faria de Sá, que reforçou a importância de articulação política e engajamento

O segundo encontro de 2017 para discutir as estratégias contra a Reforma da Previdência, realizado nesta segunda-feira (6) no escritório do deputado, em São Paulo, reuniu novamente grande público. Cerca de 50 representantes de importantes entidades estiveram presentes, além do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, o desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, e o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Silvio Oyama.

“Nossas reuniões são muito boas, existe engajamento de todos, mas precisamos de ação e articulação, pois o jogo é bruto contra nós. Estamos nos articulando cada vez mais em Brasília para tentar desmontar o trator do governo. O governo está com pressa e com base”, alertou o deputado.

06022017-Evento-Previdencia (26)

O presidente do Sinafresp, Alfredo Maranca, ressaltou a importância do trabalho que vem sendo feito com o objetivo de barrar as maldades previstas na Reforma da Previdência. “Este foi mais um encontro importante com o deputado Arnaldo Faria de Sá, que permite uma ampla discussão sobre o assunto. Além disso, pudemos lembrá-lo da proposta de emenda à PEC 287 elaborada pelo Sinafresp, a qual foi apresentada na reunião anterior e que reforça que os trabalhadores não podem mais perder seus direitos sem ser indenizados”, declarou.

A ideia é que essa emenda seja apoiada em um amplo movimento popular e, por esse motivo, seja formalizada nos mesmos moldes do que já é estabelecido pela Constituição para a apresentação de projetos de lei de iniciativa popular.

Um novo encontro está previsto para o dia 20 de fevereiro, quando o deputado irá posicionar a todos sobre o andamento dos trabalhos.

06022017-Evento-Previdencia (29)