Sinafresp vai a Brasília (DF) em defesa de PECs e valorização da carreira

Na tarde desta segunda-feira (22/02), a diretoria do Sindicato esteve com o Senador Paulo Paim

2016022SinafrespPaim

Em busca de apoio para aprovação de PECs com medidas para a valorização da carreira, diretores do Sinafresp viajaram a Brasília, na manhã de hoje (22/02). À tarde, o presidente da entidade, Alfredo Maranca, e os diretores Mônica Paim e José Rielli, estiveram com o senador Paulo Paim.

O senador, pelo Rio Grande do Sul, reivindicou em audiência pública, realizada em 30 de novembro de 2015, a valorização da administração tributária, proposta na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). A intenção é conquistar o apoio do legislativo.

“Fomos muito bem recebidos pelo Senador Paim que está muito entusiasmado com a ideia de criar uma identidade fiscal nacional. Vamos fazer uma reunião de sindicatos de auditores aqui em Brasília para começar a criar um consenso de identificação”, adiantou a diretora de Assuntos Parlamentares do Sinafresp.

2016022SinafrespCristovamBuarque

Na sequência, tiveram encontro com o senador Cristovam Buarque. Nesta terça-feira (23/02), os diretores do Sinafresp farão visitas às lideranças da Câmara para apresentação dos novos membros da diretoria do Sindicato, quando solicitarão a inclusão na pauta da votação da PEC 186/07.