Sindicato convoca caravana de todas as DRTs  para lotar os corredores da Alesp contra a reforma de João Doria

Além de hoje (4), classe deve comparecer à Assembleia Legislativa na segunda (9), a partir das 10h, para mostrar sua insatisfação com a proposta do governador que ataca o serviço público estadual

O Sinafresp está convocando todos os colegas para comparecerem à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), na próxima segunda-feira (9), a partir das 10 horas. O objetivo é reunir o maior número de pessoas para, junto com as demais categorias do serviço público, pressionar os deputados a votarem contra a PEC 18/2019 e o PLC 80/2019, que tratam da reforma da Previdência do Estado. 

Confira o vídeo do diretor Leandro Ferro.

Como a proposta do governador João Doria é pressionar para que o projeto avance e seja aprovado até o fim deste ano, os servidores públicos precisam lutar para que a PEC seja rejeitada. “A forma de fazer isso é lotando os corredores da Alesp para mostrar a força dos servidores”, afirma a diretoria.

Para esta primeira caravana estão convocados todos os colegas da ativa que trabalham na Sede e nas regionais, além de aposentados e pensionistas. A ideia é deixar claro que a categoria está unida e disposta a lutar pela sobrevivência do funcionalismo público do Estado. 

Os colegas que, devido à distância, não puderem chegar às 10h, podem comparecer às 14h, quando os trabalhos na Alesp se intensificam. 

Abono do dia 

Os sindicato recomenda que os AFRs abonem o dia para que possam participar da caravana. 

AFR: lembre-se de que esta luta também é sua. Então, participe!