• segunda-feira , 27 março 2017

Tempo Real: Eleição da Lista Tríplice segue a todo vapor

Colegas se reúnem e mostram apoio e engajamento em ato inédito da classe

13092016-votacao-lista-triplice-sede-48

A eleição da Lista Tríplice para CAT está acontecendo hoje (13) em todo o Estado simultaneamente, das 10h às 16h. Na Sede, os colegas formaram fila para dar seu voto. Engajados, utilizaram o adesivo “Eu votei!” no peito, demonstrando união na luta pela aprovação da Lei Orgânica e pela valorização da carreira em todos os seus aspectos.

“Acho que esse processo é bem saudável, pois estamos vivenciando uma crise de confiança na sociedade de forma geral. É bom até para ilustrar que as crises de confiança também estão ocorrendo dentro dos órgãos, contra uma interferência política que já é de muitos anos. Com isso acredito que talvez o diálogo tenha futuro dentro da administração pública” declarou o AFR Fábio Felix.

13092016-votacao-lista-triplice-sede-28

Já o colega Maurício Isamo lembrou outras carreiras que fazem Listas Tríplices , confirmando a importância do ato. “As carreiras de alto nível, como Procuradoria e Ministério Público, têm Listas Tríplices. Diretores de escolas técnicas estaduais também são escolhidos dessa forma. Essa eleição é uma maneira de escolhermos líderes que consideramos realmente líderes. É um caminho para a sociedade a ter uma arrecadação mais justa”, completou.

Já Valdemar Confort, um dos candidatos à CAT e que trabalha na Sede, destacou como principal fator da Lista Tríplice a questão da LOAT. “Eu sou candidato, mas para mim todos são candidatos também, qualquer fiscal de rendas é confiável o suficiente. Cada colega deve apoiar o colega ao lado para a gente ter uma carreira única e confiança é a palavra chave”.

13092016-votacao-lista-triplice-sede-33

Valdemar ainda exemplificou o momento atual. Com a chegada do novo secretário, é preciso que ele se reúna com todos os coordenadores para entender o cenário. Com pessoa eleita pela Lista Tríplice, ou seja, escolhida pela classe, essa etapa já estaria resolvida. “É menos tempo perdido e mais decisões acertadas, esse é o foco”, concluiu.

Até o fechamento desta nota foram apurados 204 votos mais 30 em trânsito referentes à Sede pela Comissão Eleitoral.

 

13092016-votacao-lista-triplice-sede-45

13092016-votacao-lista-triplice-sede-7

 

Posts Relacionados