Trabalhos na Assembleia Legislativa de São Paulo retornam com força total

Primeiro dia de visitas aos deputados teve participação dos AFRs da DRT12/ABCD

Preocupados e comprometidos com o cenário atual do estado de São Paulo, o Fisco SP retornou os trabalhos na Assembleia Legislativa com visitas aos deputados nesta terça-feira (28). Cerca de 15 colegas, além do vice-presidente Aron Rodrigues, do secretário-geral, Glauco Honório, e da diretora de assuntos parlamentares e relações institucionais e também de aposentados, Mônica Paim, fortaleceram o corpo a corpo com as autoridades políticas.

Foram realizados encontros com diversos deputados, inclusive com lideranças. Clélia Gomes (PHS), Rogério Nogueira (DEM) Junior Aprillanti (PSB), Gileno Gomes (PSL) e Itamar Borges (PMDB) receberam os colegas e demonstraram apoio à categoria.

Durante os encontros, foi destacada a importância da carreira, atuante e competente na arrecadação e na preservação do patrimônio financeiro do Estado, bem como a insatisfação da classe em razão do desrespeito e da desvalorização que vem sofrendo por parte do governo há anos.

Além disso, foram apresentados diversos materiais produzidos pelo Sinafresp com o intuito de discutir com os deputados temas de interesse da classe, em especial a PEC 5/2016, bem como um ofício esclarecendo pontos importantes em relação à proposta de emenda.

As visitas continuam na tarde desta quarta-feira (29) e seguem até o final de abril, sempre de terça e quarta-feira com a participação dos AFRs.

Acompanhe!

29032017-Clelia Gomes-Alesp (29)

Clélia Gomes (PHS)

29032017-Rogerio Nogueira (15)

Rogério Nogueira (DEM)

29032017-Junior Aprilanti-Alesp (46)

Junior Aprillanti (PSB)

29032017-Gileno Gomes-Alesp (31)

Gileno Gomes (PSL)

29032017-Itamar Borges (30)

Itamar Borges (PMDB)