Transmissão de cargo para novo secretário da Fazenda e Planejamento será realizada hoje, 4 de janeiro

AFRs estão convidados para solenidade que acontece no edifício Sede da Sefaz; é necessário confirmar presença

Nesta sexta-feira, 4 de janeiro, ocorre a cerimônia de transmissão de cargo de secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo ao executivo financeiro, ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles.

A solenidade acontece no auditório do edifício Sede da Sefaz, às 17h, e haverá transmissão por videoconferência para as regionais da secretaria. A recepção será a partir das 16h, no hall do 17º andar.

O presidente do Sinafresp, Alfredo Maranca, e outros diretores estarão presentes neste importante evento e irão convidar pessoalmente o novo secretário e demais autoridades para a cerimônia de posse da nova gestão do sindicato.

Os agentes fiscais de rendas foram convidados a participar da cerimônia de transmissão de cargo. A confirmação de presença deve ser feita pelo e-mail ceventos@fazenda.sp.gov.br .

Henrique Meirelles foi empossado pelo governador João Doria juntamente com os outros 19 secretários de estado na terça-feira, 1º de janeiro, no Palácio dos Bandeirantes.