Vídeo sobre Alckmin e os frigoríficos tem grande repercussão

E a divulgação não pode parar!

Desenvolvido de maneira didática e objetiva, o vídeo “Alckmin e Frigoríficos: A máquina paulista de fazer dinheiro” conquistou expressiva visibilidade. Isso porque as pessoas não param de compartilhar, curtir e viralizar nas redes sociais.

O vídeo já alcançou cerca de 2500 visualizações no YouTube e também circulou em diversas ocasiões, como na audiência pública contra o PLP 257 realizada no dia 17 de maio na Alesp, a qual foi organizada pelo deputado estadual Carlos Giannazi. Ele também ressaltou a importância e contribuição do vídeo em uma manifestação contra o mesmo projeto, realizada no centro de São Paulo, e discursou na ALESP orientado pelas informações denunciadas no vídeo (clique aqui para assistir).

Outro ponto importante é que o vídeo tem pautado veículos de comunicação, que utilizam o material em suas pesquisas e apurações rendendo visibilidade ao trabalho do Sinafresp e da classe.

 Clique aqui para assistir e compartilhar.

Para baixar no seu computador: Clique aqui para assistir e, em seguida, clique com o botão direito em cima do vídeo. Selecione a opção salvar como.

Para divulgar no Facebook: Você pode compartilhar o vídeo já postado na página do Sinafresp ou postar diretamente na sua página. Neste caso, acesse com seu login e senha. Em seguida, clique em adicionar fotos/vídeos, localizado acima do campo “No que você está pensando?” e selecione o vídeo que já está salvo no seu computador. Agora é só publicar!