Visita ao Prefeito de Caçapava

Fiscais de rendas realizam encontro com Henrique Rinco (PSDB)

Seguindo a programação de reuniões com autoridades políticas, mais uma importante visita no Vale do Paraíba foi realizada hoje. Os colegas Rogério Puglia e Luís de Março estiveram hoje, 26 de julho, com o prefeito Henrique Rinco (PSDB), que administra a cidade de Caçapava.

A reunião transcorreu com a presença de autoridades municipais como o Secretário de Finanças, João Batista Alvarenga, o Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Dr. Anthero Mendes Pereira Junior, e o chefe de fiscalização, Nivaldo Di Franco Filho.

Muito receptivo, o prefeito recebeu o material produzido pelo Sinafresp e conversou longamente com os colegas, que procuraram evidenciar a importância da categoria para o município.

“O prefeito ficou bastante impressionado e envergonhou-se com a realidade da remuneração dos fiscais de rendas do Estado de São Paulo em comparação com o restante do país. Também se mostrou bastante preocupado com a situação econômica da cidade diante da brutal queda de arrecadação e a consequente redução dos repasses estaduais, o que pode comprometer sobremaneira os serviços prestados à população de Caçapava. Além disso, firmou compromisso pessoal de convencer os deputados da região e o Governador a buscar solução para a carreira com brevidade”, conta Rogério Puglia.

Caçapava-site

Foto: João Batista, Nivaldo Di Franco, Rogério Puglia, o prefeito Henrique Rinco, Luís de Março e Dr. Anthero M. Pereira Junior.