Votação de lista tríplice para cargo de Corregedor-Geral

Sinafresp encaminhará ao Secretário da Fazenda lista tríplice para o cargo de Corregedor-Geral da nova CORFISP

Conforme noticiado anteriormente (clique aqui), o Sinafresp inicia a consulta à categoria, com vistas a apresentar ao Secretário da Fazenda uma lista tríplice indicada pela classe dos Agentes Fiscais de Rendas.

O Sinafresp oficiou o Secretário da Fazenda informando sobre a elaboração da lista tríplice e solicitando que, em demonstração de respeito à classe dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo, aguardasse o fim do processo e acolhesse os nomes indicados.

Um dia após esse pedido, ocorreu a publicação da nomeação para o cargo de corregedor. Queremos crer que não se trata de afronta direta à demonstração de respeito solicitada, mas apenas uma questão burocrática que possa facilmente ser revista, motivo pelo qual prosseguiremos conforme planejado.

Os colegas interessados em se candidatar deverão enviar e-mail para, candidatura.corfisp@sinafresp.org.br, assunto: “candidatura para cargo de Corregedor-Geral da CORFISP”, até o dia 24 de abril de 2016, às 23:59h, com os seguintes dados:

 

Nome completo;

Idade;

Data de ingresso na carreira;

Unidade administrativa atual de exercício;

Formação acadêmica e diplomas;

Resumo da trajetória funcional; e

Enviar fotografia que será usada na divulgação do currículo.

 

Aqueles que desejarem fazer indicações de colegas para comporem a lista tríplice podem enviar e-mail para o conselheiro de sua respectiva região até o dia 22 de abril de 2016, até as 22:00h. Os colegas que receberem o maior número de indicações serão procurados pelos respectivos conselheiros e incentivados a participarem do pleito.

O requisito legal para exercício da função é estar na ativa e ter cinco anos completos no cargo de Agente Fiscal de Rendas.

O processo de consulta se dará por candidatura e por indicação.

Segunda-feira, 25 de abril de 2016, será divulgada a relação com todos os candidatos inscritos.

Entre os dias 25 de abril e 1º de maio, será realizada votação eletrônica enviada para cada e-mail dos Agentes Fiscais de Rendas.

Concluída a votação, o Sinafresp divulgará o resultado da votação e oficiará o Secretário da Fazenda indicando o nome dos três candidatos mais votados e solicitando acolhimento das indicações.