Na Mídia 09/10/2020 - 02:38

Vídeo divulgado pelo canal do YouTube Galãs Feios trata da sonegação e justiça fiscal

Produção faz parte da estratégia de comunicação adotada pelo Sinafresp de aproximação com mídias alternativas

Em concordância com o que foi debatido pelo Conselho de Representantes do Sinafresp, o departamento de comunicação do sindicato tem apostado na aproximação com mídias alternativas.

Com essa linha de atuação, o objetivo da entidade é fortalecer a imagem do Fisco e do serviço público, além de promover pautas de interesse dos agentes fiscais de rendas.

O trabalho para aumentar a visibilidade na mídia de temas relevantes para a categoria, e também de assuntos que afetam servidores públicos de um modo geral, abrange a divulgação de releases e de peças publicitárias.

Em parceria com o canal do YouTube Galãs Feios, o Sinafresp produziu vídeo a respeito das distorções do sistema tributário brasileiro, que cobra proporcionalmente mais de quem ganha menos. Confira:

 

Criado pelos jornalistas Helder Maldonado e Marco Bezzi em 2016, o canal Galãs Feios possui mais de 380 mil inscritos no YouTube e mais de 580 mil seguidores em sua página oficial no Facebook. 

Abordando temas políticos de uma forma humorada e produzindo vídeos com conteúdos bem apurados e com informações de qualidade, os youtubers conquistaram um grande espaço na internet. 

Além do projeto desenvolvido em conjunto com o canal Galãs Feios, o sindicato também está investindo em parcerias com outros veículos de mídia alternativa, sem deixar de trabalhar também pautas com a grande imprensa tradicional.

 
 
Compartilhar: