Dia a dia 19/10/2020 - 02:03

Sefaz Solidária: entidades de classe promovem arrecadação de donativos via drive-thru

Campanha tem início no próximo sábado (24) e acontece na Sede e unidades regionais

Entidades de classe promovem campanha coletiva para arrecadação de donativos via drive-thru, a partir do próximo sábado (24), na Sede e nas regionais. Denominada “Sefaz Solidária”, ação tem como objetivo ajudar pessoas em estado de vulnerabilidade social a enfrentar os impactos causados pela pandemia de Covid-19.

Pensando na segurança de todos os doadores e voluntários envolvidos, será possível realizar as doações de alimentos não perecíveis sem sair do carro. Para participar, é importante que o motorista e os demais ocupantes do veículo estejam de máscara e respeitem as recomendações dos órgãos oficiais de saúde.

A campanha será realizada no estacionamento do edifício-sede, das 10h às 16h. Já nas regionais, a ação acontece das 13h às 16h. Ao chegar a uma das unidades da Sefaz, basta seguir as indicações dos voluntários identificados, que estarão devidamente protegidos com EPIs para coletar os donativos.

“Sefaz Solidária” é uma iniciativa das entidades Afresp, Sinafresp, Agesp, Epaesp, Sindfesp, Sitesp e ASSOSEF, e conta com o apoio da Sefaz.

 
Compartilhar: