Dia a dia 13/11/2020 - 04:02

Eleições 2020: confira entrevista com o candidato a vereador de São Paulo Gabriel Cassiano

Sinafresp apresenta perfil de postulantes cuja atuação abrange fortalecimento do serviço público

Nesta sexta-feira (13), o Sinafresp divulgou entrevista com o candidato a vereador de São Paulo Gabriel Cassiano. 

Estudante universitário, atualmente cursa Ciências Econômicas na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e é presidente da Juventude do PDT. Cassiano também é membro associado do Centro de Estudos do Novo-Desenvolvimentismo da FGV-SP e membro da Renovação Carismática Católica.

Em sua campanha, Gabriel Cassiano defende uma proposta de modernização da gestão pública. Com apoio de especialistas, formulou um Projeto Municipal de Desenvolvimento, com foco em 12 áreas: Desenvolvimento Econômico; Educação; Saúde; Segurança Pública; Programas Sociais; Cultura; Esporte e Lazer; Mobilidade Urbana; Combate à Corrupção; Planejamento Urbano e Patrimônio Histórico; Diplomacia; Meio Ambiente e Saneamento Básico.

Série de entrevistas

Ao longo dos meses de outubro e novembro, o Sinafresp produziu uma série de entrevistas com o intuito de divulgar para a categoria um perfil dos agentes fiscais de rendas que estão concorrendo nas eleições municipais de 2020, bem como de postulantes cuja atuação abrange a defesa do serviço público. 

No total, foram entrevistados dez candidatos, sendo eles: Hamilton Carvalho, Celso Giannazi, Angélica Lovatto, Arnaldo Faria de Sá, Gilson Barreto, Gabriel Cassiano e Paulo Frange, ambos de São Paulo, e Luis Yabiku, de Campinas, Miguel de Lima, de Barueri, e Elias Carneiro Jr., de Santos.

Todas as entrevistas estão disponíveis no canal oficial do Sinafresp no YouTube.

Compartilhar: