Dia a dia 19/04/2021 - 03:58

Sinafresp marca presença em encontros virtuais e fortalece luta contra a reforma administrativa

Diretor Victor Lins participou de reunião do movimento “Basta!” e de audiência pública na Câmara de Aguaí-SP

Ao lado de representantes de outras entidades de classe de servidores públicos, o diretor de Assuntos Jurídicos do Sinafresp, Victor Lins, participou, na última semana, de encontros virtuais promovidos com o objetivo de angariar apoios contra a reforma administrativa.

Movimento Basta!

Na quinta-feira (15), o movimento “Basta!”, composto por servidores do país inteiro que lutam contra o desmonte do Estado, organizou reunião virtual para estimular o debate a respeito dos impactos negativos da reforma do governo federal e fortalecer a articulação contra o projeto.

Além do coordenador do movimento em São Paulo, Victor Lins, participaram os presidentes José Gozze, da Pública Central do Servidor, Lineu Mazano, da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos (Fessp), e Antonio Carlos Lima Junior, da Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado (Conacate), e o ex-governador Márcio França.

Câmara de Aguaí-SP

Já na sexta-feira (16), o diretor Victor Lins debateu sobre a reforma administrativa durante audiência pública na Câmara de Aguaí, localizada na região centro-leste de São Paulo, juntamente com vereadores do município e o presidente da Conacate, Antonio Carlos Lima Junior.

Na oportunidade, o auditor fiscal do município de São Paulo e professor de Direito Tributário Alberto Macedo fez uma apresentação sobre o projeto “Simplifica Já”, uma proposta de mudanças tributárias com caráter técnico e concebida pelos agentes públicos que fazem a fiscalização de tributos.

Compartilhar: