Mobilizações 22/04/2021 - 11:18

Resultado da chuva de e-mails comprova crescimento da adesão à mobilização

Agora é hora de fortalecer as outras ações coletivas em curso: a OP e a suspensão da tramitação de processos

O resultado da ação chuva de e-mails realizada nesta terça-feira (20) mostra que cada vez mais agentes fiscais de rendas estão aderindo às ações de mobilização, tendo em vista a grave situação salarial da categoria, que sofre com o atraso de salários e o pior teto remuneratório dos fiscos estaduais.

Foram enviados com cópia ao Sinafresp 683 e-mails aos secretários Mauro Ricardo, Henrique Meirelles e Rodrigo Garcia e ao coordenador da Administração Tributária, Gustavo Ley. O número real pode ser de cerca de 1.000 e-mails em vista de muitos colegas não terem colocado o sindicato em cópia.

Sabemos que esse resultado de adesão ainda tem que melhorar, mas ele já apresenta crescimento de 52% em relação à primeira chuva de e-mails.

A diretoria do Sinafresp agradece os colegas que ajudaram a difundir a ação e a todos que se engajaram.

Vamos agora incrementar a adesão às duas outras estratégias de luta em curso: a operação padrão e a suspensão da tramitação de processos no Sem Papel. 

Cada um deve continuar atento às convocações do sindicato, buscar ficar conectado aos colegas de sua regional e, qualquer dúvida, procurar o representante sindical de sua unidade, ou ainda, a diretoria do sindicato.

 
Compartilhar: